FANDOM

Logo-ctos-branco Esta página é protegida de edições feitas por usuários não registrados, devido a vandalismo recente e/ou inundação de tráfego. Se você deseja editar esta página ou sente que algo nesta página precisa ser mudado, e você não tem permissão, por favor, discuta isso na página de discussão.
Marcus Holloway
Marcus Holloway
Nome Marcus Holloway
Estado Vivo
Idade 24
Nascimento 1992
Lugar de Nascimento Oakland, Califórnia, EUA
Nacionalidade Americano
Resedência São Francisco
Afiliações DedSec
Sitara
Josh
Wrench
Profissão Hacker Ativista do DedSec
Dublador Ruffin Prentiss
Jogo(s) Watch Dogs 2

Marcus Holloway é o protagonista principal em Watch Dogs 2. Ele se juntou ao DedSec em São Francisco para derrubar um estabelecimento corrupto.

HistóriaEditar

Marcus nasceu em Oakland, Califórnia em 1992, e isso deixou implícito que ele cresceu com baixa renda. Ele é um homem de si mesmo e tem carisma e um presente para o hacking. Marcus já disse que ele não gosta do sistema CTOS porque isso o faz confundi-lo com um criminoso de alto perfil.

Marcus é um membro do grupo de hackers DedSec e ajuda-os a ganhar membros através de seus esforços na luta contra o sistema. Ele luta contra as pessoas que controlam e querem controlar o CTOS para seus próprios ganhos. Marcus pode ser visto lutando com armas caseiras que ele aprendeu como fazer fora da internet.

Habilidades e CompetênciasEditar

Marcus é habilidoso em várias áreas, Parkour, Combate aberto e ele usa as armas que ele mesmo criou, em combate e Parkour ele aprendeu tudo sozinho, sem ajuda de ninguém, mas isso o faz seu um pouco amador e em questão de habilidade, é inferior a Aiden Pearce, o protagonista anterior, porém Marcus é jovem e entusiasmado com muito potencial.

CuriosidadesEditar

  • Todas as armas de Marcus são caseiras feitas por ele mesmo.
  • Marcus não gosta de usar o CTOS como ele mesmo já disse, pois de acordo com ele, isso o confunde com um criminoso de Alto-perfil.
  • Marcus é um grande fã de filmes de Horror e Ficção Científica.
  • Marcus também é conhecido como "Retr0".

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória