FANDOM


Nota Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.
Mark Thruss
Mark Thruss
Nome Mark Thruss
Estado Vivo (Encarcerado)
Local de nascimento EUA
Nacionalidade Americano
Residência São Francisco
Afiliação(ões) Blume Corporation
Dušan Nemec
Profissão Politico congressista
Dublador Marcel Jeannin (Inglês)
Jogo(s) Watch Dogs 2

Mark Thruss é um personagem de Watch Dogs 2 e um congressista que pretende usar o CTOS para fraudar as cédulas de voto. Isso acende a atenção dos membros da DedSec: Marcus Holloway, Sitara, e Wrench que procuram expor Thruss. Em uma missão, Marcus descobre que ele acabou de excluir evidências da equipe de seus computadores, mas não antes de Marcus poder baixar alguns dos dados.

Watch Dogs 2Editar

Mark Thruss é um rico empresário e congressista dos Estados Unidos. Ele planejou usar o CTOS para montar a eleição em seu favor, com a ajuda de Dušan Nemec e Mary Catskill. Em Poder para as Massas, Nemec e Catskill usam fotos comprometedoras de Thruss para chantageá-lo - Catskill sugere que eles revelam um escândalo sexual e/ou abuso de drogas, dizendo. Marcus Holloway e o DedSec conseguem baixar a evidência do esquema de fraudes de voto antes que o pessoal de Thruss o exclua e o exponha publicamente antes do dia da eleição.

AparênciaEditar

Thruss pode ser visto usando um terno com uma jaqueta marrom e gravata vermelha com manchas, bem como calças cáqui e sapatos. Ele também tem um pingente no canto direito do seu terno, muito provavelmente o seu logotipo da campanha. Ele é um homem grande com muito pouco cabelo.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória