FANDOM

Maurice Vega
Watch Dogs Maurice Vega
Nome Maurice Vega
Estado Determinante
Data de morte 2013
Causa de morte Morto por Aiden Pearce
Nacionalidade Americano
Residência Chicago
Afiliação(ões) Chicago South Club
Profissão Fixer
Jogo(s) Watch Dogs
Primeira aparição Última chance
Última aparição Às vezes se perde mesmo assim

Maurice Vega era um Hitman, um tipo de mercenário que trabalha para Dermot "Lucky" Quinn. Ele era um dos melhores nessa área mas em um momento ele quis parar com o que ele estava fazendo e sair dessa vida com o Club, o que não agradou muito Quinn.

HistóriaEditar

Após Maurice abandonar o Club, ele conheceu uma mulher chamada Abigail, ela sabia sobre seu passado com o Club mas ela não ligou e ficou com Maurice mesmo assim. Enquanto sua vida foi melhorando ele começou a receber chamadas do Club pedindo para fazer mais serviços e que caso ele recusa-se, sua esposa morreria, sem escolha ele fez alguns serviços, mas sempre insistindo a Quinn que o deixa-se ir. Atê que Quinn lhe deu o seu último serviço, uma Batida, ele precisava matar Aiden Pearce, um hacker que tentou invadir o Hotel Merlaut, ele encontra Aiden em um carro indo para Pawnee, ele se aproximou e atirou, mas acabou acertando o pneu do carro, o que fez Aiden bater e matar sua sobrinha de seis anos Lena Pearce. Após descobrir que Aiden estava vivo, Quinn mandou seus homens o espancarem e matar sua esposa, o forçando a continuar trabalhando para Quinn. Após um ano, Aiden consegue rastrear e capturar Maurice, o deixando sobre os cuidados de seu Fixer, Jordi Chin.

Ao final do jogo, Aiden tem a escolha de matá-lo ou deixá-lo vivo, não importa o que ele escolher, isso não irá ter nenhuma consequência no futuro.

CuriosidadesEditar

  • Ele só pode ser morto um tiro na cabeça. Quando você apontar para ele, a mira vai automaticamente em sua cabeça.
    • Porém se Aiden olha para o lado nos tanques de gás que há lá, ele pode disparar rapidamente fazendo os tanques de explodirem, o que também irá matar Maurice.
  • Ele é um dos personagens raros cuja idade ainda é desconhecida. Isso ocorre porque só há um único momento em que você pode olhar o seu perfil (Última Chance) mas sua idade não aparece.

Também no FANDOM

Wiki aleatória