FANDOM


Metido a Co-Piloto
Backseat Driver.png
Missão
Game Watch Dogs
Parte da História Ato 1, Missão 7
Última Missão Hacking Contract
Próxima Missão Abra o seu Mundo

Metido a Co-Piloto ou Backseat Driver é uma missão de Watch Dogs que serve para apresentar a Missão-Secundária, Contratos de Mercenários, onde Aiden aceita um contrato específico e deve cumpri-lo.

EnredoEditar

Watch DogsEditar

Jordi Chin liga a Aiden pedindo-lhe um favor, dirigir um carro para fora da ilha ele se encontra sem a polícia o ver e levá-lo ao Loop. Aiden aceita pois estava precisando de dinheiro. Então ele chega lá e encontra um homem que tinha acabado de roubar uma loja de PCs, mas o alarme havia disparado e ele foi forçado a atirar em seu amigo e o deixar lá, se escondendo em uma garagem dentro do carro, Aiden o tira de lá e o leva ao beco que seria o 'Ponto de Extração', mas Lucky Quinn estava lá junto com um de seus capangas. Lucky Quinn é o chefe da máfia Chicago South Club e aquele "serviço" era apenas uma entrega, Lucky Quinn mata o homem e diz a Aiden que talvez precise de outra "entregá", assim ele contactará Jordi.

Após isso Jordi liga par Aiden para saber como foi e ele grita com o amigo, dizendo que não queria trabalhar para o Club, Jordi então diz que pode achar contratos melhores e desligá, terminando a missão com uma chamada de Badboy17 pedindo Aiden para que se encontrassem no metrô do Loop.

Missão-SecundáriaEditar

Nas Missões-Secundárias de Contratos de Mercenários, Aiden aceitará várias ofertas de trabalho, em troca ele ganhará muito dinheiro, elas envolvem distrair a polícia, distrair facções como Chicago South Club e os Black Viceroys ou levar um ou mais veículo atê um lugar. Em todas essas missões Aiden poderá ser atacado por uma das facções. Ao todo existem 40 Contratos de Mercenários e ao completar todos um Troféu/Conquista é debloqueado.

Visão geralEditar

A missão acontece em uma ilha que faz divisa com Parker Square e Loop, lá ele deve levar o veículo com o homem atê o Loop. A missão deve ser seguida de forma furtiva e os policiais (Que são os únicos inimigos) não devem o avistar, pois a missão falhará. O jogador pode tentar seguir pelo caminho principal e rápido, porém ele terá mais chances de ser pego, então ele pode seguir pelos becos e garagens, sendo mais demorado.

DicasEditar

  • Existe apenas um helicóptero por ali, como você não terá a habilidade de Interromper Helicóptero, é recomendado que o jogador siga em becos e túneis próximos.
  • Existe uma garagem não muito distante do ponto de partida, ela é subterrânea e pode ser usada para fugir rápido daquele local sem levantar suspeitas.
  • Existem várias pontes, mas apenas uma é o objetivo. Todas as outras pontes estar bloqueadas pela polícia, nunca vá ate elas, pois será pego automaticamente.

BugsEditar

  • Nessa missão, há um bug presente é da IA, onde os policiais podem automaticamente saber a localização do jogador, mesmo que não o tenham detectado, os policias sempre seguirão o seu rastro atê te achar, caso isso acontece, tente dar a volta em círculos para enganar o carro policial, já que ele é lento e segue o rastro que deixar.
  • Às vezes, um bug de objetivo pode acontecer, após passar no objetivo, ele nunca mudará e o correto nessa situação é reiniciar a missão, se o problema persistir, reinicie o jogo.

TutorialEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória