FANDOM

Migalhas
Breadcrumbs
Missão
Jogo Watch Dogs
Anterior Penetra
Próxima Centro CTOS em Mad Mile
"Não consigo acreditar no que vejo, esses caras do clube estão fazendo uma mudança na maleta da velha escola. Eles acham que podem enganar o CTOS assim?"
Aiden para Clara[src]

Migalhas é a 24ª missão de Watch Dogs. Nela Aiden e Clara tentam pegar um convite de Nicholas Crispin.

EnredoEditar

Aiden localiza onde ele poderia encontrar uma maleta com os convites do Leilão do Club, lá ele vê uma troca com uma maleta suspeita, que mais tarde foge de barco, ele o segue com uma moto até o porto, entra de forma furtiva e rouba o convite de Crispin, um gringo que não vem aos EUA a anos e dificilmente alguém lá saberia o reconhecer. Agora, só faltava apagar Crispin.

Visão geralEditar

PerseguiçãoEditar

Durante a perseguição, pegue os caminhos mais óbvios e vazios, evite atingir uma alta velocidade pois o barco já não é muito rápido, e desde que esteja mirado nele, estará tudo bem.

InimigosEditar

No porto, a furtividade é opcional, mas recomendada, caso não a queira, você pode entrar enchendo os inimigos de bala (Já que eles não são bem armados). Caso queira ser mais rápido ainda, você pode roubar o convite antes de matar os inimigos e fugir com algum veículo por perto.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória