Modelo exemplar
Role Model 2
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 2, missão 13
Alvo Jackson Pearce
Última missão Um lance arriscado
Próxima missão Plantando um Bug
"O olhar no rosto de Jacks. O que eu fiz? Eu matei todos eles. O que eu estava pensando? Este não sou eu... ou é?"
―Aiden Pearce após salvar Jacks

Modelo Exemplar é missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce deve salvar seu sobrinho.

EnredoEditar

Após sair do Leilão, Pearce recebe uma chamada de Yolanda Mendez, a psicóloga de Jacks que estava cuidando dele a pedido de Aiden. Ela diz que Jacks fugiu e não sabia onde ele estava, Pearce diz que ele costuma fazer isso e diz que vai trazê-lo de volta. Logo depois, Aiden recebe uma mensagem do próprio Jackson pedindo ajuda, dizendo que homens armados estavam lá. Aiden rastreia a mensagem e vai a um edifício em Mad Mile.

Aiden mata friamente todos os homens ali e ouve reforços, ele continua e os mata, e então busca Jacks no edifício. Quando o acha, o garoto estava assustado com o tio e Aiden viu que ele estava na sala das câmeras, e viu tudo. Ele se desculpa e leva Jacks para casa, Yolanda então avisa que se Nicky não voltar logo, ela vai chamar a polícia.

Visão geralEditar

A missão começa logo após um lance arriscado, Pearce deve chegar rapidamente em Mad Mile, é recomendado uma moto ou um carro rápido. Ao chegar, tome cuidado, os inimigos são bem armaduras e vários deles usam armaduras pesadas. É recomendado ter a habilidade "Derrubada de Executores" antes de fazer a missão, para poder derrubar os Executores.

Os reforços também são pesados e vários executores vão vir, é recomendado explosivos e usar o cenário ao seu favor.

CuriosidadesEditar

  • O jogador não precisa necessariamente matar os homens, mas seria a escolha canônica.
    • Durante a cutscene, é possível ver os cadáveres sangrando, então se o jogador não atirar em ninguém, estranhamente eles vão sangrar como se estivessem feridos à bala do mesmo jeito, mostrando que realmente, matá-los é canônico.

VídeoEditar