FANDOM

Não é um Trabalho para Tyrone
Not A Job For Tyrone.png

Bedbug, sendo espionado via câmera.

Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Tyrone Hayes
Última Missão O Bulldog da Vovó
"A eu entendo, este não é um trabalho para Tyrone, é um trabalho para Bedbug."
―A avó de Bedbug
Não é um Trabalho para Tyrone é uma missão em Watch Dogs.

Watch Dogs Editar

Após sair do The Bunker e chegar em The Wards, Aiden Pearce vai atê a casa de Tyrone "Bedbug" Hayes e começa a segui-ló furtivamente de carro para pegar informações que ele pode-se usar como Chantagem, ele o segue atê um território que pertencia aos Black Viceroys e lá ele grava algumas coisas que Bedbug disse sobre seu primo Iraq, líder dos Viceroys, Aiden descobre que Bedbug queria tomar o lugar de seu primo como líder dos Viceroys. Então, em um momento, um homem conhecido como Gary "Rabbit" Diggs ameça Bedbug, dizendo que Iraq iria matá-lo, porém Rabbit acaba morrendo e Aiden Hackeia seu celular, descobrindo que Iraq armou uma armadilha pra Bedbug, ele iria matá-lo em uma fábrica de tijolos em uma emboscada.

Após isso, Aiden volta ao Loop onde ele estaria e então começa a chantagear Bedbug mostrando tudo que tinha a ele e o garoto aceitá ajudá-lo, mas Aiden precisava primeiro da Plaqueta de Iraq e Bedbug diz sobre o Leilão de Dermot "Lucky" Quinn. Ele diz que Iraq estaria lá, mas Aiden precisaria de entrar e apenas algumas pessoas entram no leilão. Clara então dá a ideia de Aiden se disfarçar de um homem chamado Crispin, ele é um estrangeiro e seria sua primeira vez no leilão. Aiden então vai atrás de Crispin para roubar sua identidade.

Curiosidades Editar

  • Bedbug também planejava ajudar um amigo no meio de Iraq.
  • Se o jogador conseguir levar Rabbit atê o final do local sem deixar ele ser visto, Rabbit lhe dará a informação que Iraq queria matá-lo em uma fábrica e depois ele vai embora de Chicago.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória