FANDOM


Não é um trabalho para Tyrone
Not A Job For Tyrone

Bedbug, sendo espionado via câmera.

Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 2, missão 8
Alvo Tyrone Hayes
Última missão O Bulldog da vovó
Próxima missão Penetra
"A eu entendo, este não é um trabalho para Tyrone, é um trabalho para Bedbug."
―A avó de Bedbug

Não é um Trabalho para Tyrone é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Após sair do Bunker e chegar em Wards, Aiden vai até a casa de Tyrone Hayes, conhecido como Bedbug pelos Black Viceroys, a sua gangue onde ele é um membro de alto escalão por causa de seu primo, Delford Wade, ser o líder. Iraq (Apelido de Delford) estava começando a achar que Bedbug era descartável, ainda mais com alguns rumores dizendo que Bedbug desviava dinheiro da gangue e que ele queria tomar seu lugar como líder (Visto na missão anterior - O Bulldog da vovó). Chegando na casa de Bedbug, Aiden usa a câmera de seu notebook para ver por dentro, ele encontra Bedbug discutindo com sua vó e vai embora, entrando no carro de um amigo. Durante o caminho, Aiden grava a conversa para poder usar de chantagem a Bedbug, assim ele teria que se aliar a ele, ou Iraq saberia da traição de Bedbug (Que realmente estava traindo Iraq e desviando seu dinheiro) e após Bedbug chegar em um território da gangue (Restrito), Aiden começa a segui-lo furtivamente a pé para pegar mais extorsões. Então, em um momento, um homem conhecido como Gary Diggs, também conhecido pelos Viceroys como Rabbit, ameça Bedbug dizendo que Iraq iria matá-lo, porém Bedbug revida a ameaça aponto em Rabbit uma 1911. Aiden escolta Rabbit até o local de fora e ele lhe diz que Iraq fez uma emboscada para ele em uma fábrica abandonada, e Rabbit foge de Chicago. Aiden percebe que se Bedbug sobrevivesse a emboscada, talvez Iraq o desse outra chance por achar que ele é forte, então ele se prepara para invadir o local.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Após Bedbug começar a se mover no carro com seu amigo, pegue um veículo e use a distância de um carro, lembre-se de evitar fazer barulhos ou chamar atenção (Buzinando, batendo o carro, etc). Em uma parte da perseguição, Bedbug entrará de carro em uma área restrita, dê a volta no quarteirão e se re-encontre com ele na outra quadra.

Após ele chegar na área dos Viceroys, se mantenha no modo furtivo e evite nocautear inimigos (Porém, o uso da 1911 Spec Ops. é recomendado caso Bedbug esteja longe). Após Rabbit chegar, tente levá-lo pelo caminho que você veio, matando guardas furtivamente se necessário, ou (Caso você não ligue para moral), pode deixá-lo morrer propositalmente. Então se aproxime e pegue os dados e saia furtivamente.

InimigosEditar

Os inimigos dessa missão são os Viceroys, a gangue de Iraq. Eles usam armamento mediano e são mais infantis no combate. Se mantenha furtivo até a fuga/morte de Rabbit e e você poderá testar o combate com eles.

CuriosidadesEditar

  • Bedbug também planejava ajudar um amigo no meio de Iraq o dando posições mais importantes na gangue ou parte do dinheiro desviado que Bedbug ganhava.
  • Se o jogador conseguir levar Rabbit até o final do local sem deixar ele ser visto, Rabbit lhe dará a informação que Iraq queria matá-lo em uma fábrica e depois ele vai embora de Chicago. Caso ele morra, Aiden deve Hackear o seu celular e pegar as informações de lá.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória