FANDOM

Não era o cara da Pizza
Not the pizza guy
Missão
Jogo Watch Dogs
Última Missão Obrigado pela Dica
Próxima Missão Sabotando os Planos
"É por isso que eu trouxe o alicate. Ele abre bem assim eu corto a corrente e adivinha só... Não era o entregador."
―Jordi para Aiden

Não era o cara da Pizza é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce e Jordi Chin descobrem que um membro do Chicago South Club sobreviveu no May Stadium. Jordi diz então que um homem estava indo para a prisão para interrogar o sobrevivente e descobrir a identidade do Vigilante, pois, todos os Mercenários queriam Aiden morto, então ambos (Com Jordi em uma Sniper) vão atê um líder de gangue para saber onde o suposto homem estaria indo a Prisão, então, Aiden chegando lá, vai atrás do líder e o interroga, então ele diz que Angelo Tucci era o homem e que ele estaria em um comboio, Aiden então, junto a Clara Lille, rastreia um familiar de Angelo, Helena Tucci para usar ela e achar o comboio de Aiden.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Para passar da missão, você pode simplesmente ir pelos cantos e evitar guardas, aqueles que parecerem um problema, Jordi irá eliminar para você. Para a abrir a porta principal, uma caixa CTOS deve ser ativada, pelas câmeras você terá melhor resultado.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória