FANDOM


Não era o cara da Pizza
Not the pizza guy
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da História Ato 1, Missão 10
Última Missão Obrigado pela Dica
Próxima Missão Sabotando os Planos
"É por isso que eu trouxe o alicate. Ele abre bem assim eu corto a corrente e adivinha só... Não era o entregador."
―Jordi para Aiden

Não era o cara da Pizza é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce e Jordi Chin descobrem que um membro do Chicago South Club sobreviveu no May Stadium. Jordi diz então que um homem estava indo para a prisão para interrogar o sobrevivente e descobrir a identidade do Vigilante, pois, todos os Mercenários queriam Aiden morto, então ambos (Com Jordi em uma Sniper) vão atê um líder de gangue para saber onde o suposto homem estaria indo a Prisão, então, Aiden chegando lá, vai atrás do líder e o interroga, então ele diz que Angelo Tucci era o homem e que ele estaria em um comboio, Aiden então, junto a Clara Lille, rastreia um familiar de Angelo, Helena Tucci para usar ela e achar o comboio de Aiden.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Para passar da missão, você pode simplesmente ir pelos cantos e evitar guardas, aqueles que parecerem um problema, Jordi irá eliminar para você. Para a abrir a porta principal, uma caixa CTOS deve ser ativada, pelas câmeras você terá melhor resultado.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória