FANDOM

Não há como Voltar Atrás
LuckyQuinnmorrendo
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Dermot "Lucky" Quinn
Última Missão Fantasmas do Passado
Próxima Missão Às Vezes se Perde Mesmo Assim

Não há como Voltar Atrás é uma missão em Watch Dogs.

Watch Dogs Editar

Após deixar sua irmã em um local seguro, Aiden Pearce descobre com Raymond Kenney que Dermot "Lucky" Quinn era o mandande dá Batida que matou Lena, então Aiden vai atê o Hotel Merlaut onde Lucky Quinn estava.

Ao chegar lá ele se depara em uma reunião em homenagem a Quinn que o prefeito Rushmore fez, então os dois entram em um quarto privado e lá Lucky começa a chantageá-lo com algo e Rushmore fica preocupado, Aiden não entende mas ouve algo que Rushmore esteve envolvido na morte de Rose Washington. Rose era uma das criadoras do CTOS, junto com T-Bone e Tobias Frewer.

Aiden então adentra no Hotel, mas isso avisa Lucky Quinn. Aiden sobe em um elevador com uma Px4 preparada mas ao chegar no andar, Lucky Quinn estava lá, ele faz Pearce se render e dois guardas o pegam, Aiden então diz que estava lá para vingar Lena e Quinn ri dele, dizendo que não é o único com "probleminhas". Ele então vai embora para um outro andar e Aiden se solta, usando sua Px4, ele mata todos os guardas atê chegar em um andar, que parecia ser um quarto de Hotel enorme.

Aiden vasculha e entra Lucky em um cômodo com vidros a prova de balas, Lucky Quinn diz para ele ir embora e esquecer isso, mas Aiden se recusa, ele Perfila Lucky e descobre que ele tem um Marca-Passo por ele ser cardíaco, então Aiden o Hackeia e Lucky acaba sentindo muita dor.
"Lucky Quinn: O que você fez? O que está fazendo aqui?
Aiden: Assistindo um homem velho morrer.
Lucky Quinn: Você não é ninguém, a cidade não parou pela sua família. Quando eu morrer, eles vão erguer uma estátua em minha homenagem, mas e você?
Aiden: Você não entendeu? Eu sou o Vigilante, eu limpo merdas como você."
―Lucky com Aiden em seus momentos finais
Rosemorrendo

Lucky então diz o porque da Batida, foi um erro, ele pensou que Aiden queria o vídeo do Prefeito Rushmore matando Rose Washington, então ele mostra o vídeo a Aiden e ele finaliza o serviço, Hackeando seu Marca-Passo mais uma vez e o matando.

Aiden pega o vídeo e manda para T-Bone, que agradece e pede para ele voltar ao Bunker. Saindo do Hotel, Damien liga para Aiden dizendo que Clara Lille se ofereceu em troca de deixar Nick viva, ela não sabia que Nick tinha sido salva por Aiden um pouco antes. Aiden grita com Damien e vai atê o ponto de encontro, O Cemitério. Ao chegar lá, Aiden vê Clara colocando rosas no túmulo de Lena e homens do Chicago South Club chegando e matando ela, Aiden mata todos eles na raiva e vai atê Clara, que estava morta, ela Hackeia o seu celular e ouve uma mensagem de voz de Clara:
"Oi Aiden, não sei nem por onde começar. A primeira vez que vi você, você estava jogando Xadrez com o Jack no parque. Vocês dois ainda estavam muito tristes pelo... funeral. Eu pude sentir o quanto você fez ele se sentir seguro. No nosso mundo, vivemos na escuridão, nós nos escondemos no escuro, atrás dos monitores. Esse é o único lugar, que nós nos sentimos seguros. Isso não é o suficiente para dizer que eu não sabia. As vidas que foram perdidas... ou se isso foi apenas um trabalho. Eu pensei que se eu pudesse curar a sua ferida,te ajudar a encontrar respostas, talvez então eu pudesse curar a minha. Mas não posso. Quando tudo isso acabar, espero que possamos ao menos conversar. Ou se não... eu posso pelo menos desaparecer. Nisso eu sou boa"
―Mensagem de voz de Clara para Aiden
Aiden então liga para T-Bone e ele diz sobre o ocorrido, T-Bone lamenta e pede para ele ir ao Bunker para uma despedida.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória