FANDOM

Nudle Corporation
Nudle logo
Local
Tipo de Local Empresa de tecnologia e pesquisas
Missões Encontradas Limpando a Nudle
Jogo (s) Watch Dogs 2

A Nudle é uma empresa de tecnologia e pesquisa que aparece em Watch Dogs 2.

DescriçãoEditar

A Nudle é dona de várias sub-empresas incluindo a Nudle Maps que é um dos apps essenciais para o Marcus em Watch Dogs 2. Ela é a responsável pelo mapa do jogo, que pode ser acessado no smartphone do protagonista.

LocalizaçãoEditar

O campus e o QG ficam localizados no Silicon Valley.

EmpresaEditar

A Nudle é um dos maiores empregadores em Silicon Valley, nos dias de hoje, mesmo sendo uma empresa com poucos anos no mercado, anda fazendo progressos notáveis desde que foi fundada.

ApariçõesEditar

Na missão "Limpando a Nudle" onde Marcus invade a sede da empresa, e é revelado que a empresa age de forma corrupta e fornece informações confidenciais dos seus clientes para a Blume Corporation, afim de usá-los a favor do CTOS 2.0. A Nudle possui também o Nudle Search, o principal aplicativo de buscas em Watch Dogs 2.

CuriosidadesEditar

  • Horatio Carlin, membro da equipe da DedSec, trabalha na empresa.
  • A Nudle tem o seu própria frota de ônibus, estampados com a logomarca da empresa, onde muitas vezes vemos trabalhadores dentro deles.
  • A Nudle é relativamente baseada na Google e todas as suas sub-empresas como vemos com o Nudle Maps (Google Maps) e o Nudle Search (Google Search).

GaleriaEditar