FANDOM

O Bulldog da vovó
Grandma's Bulldog
Missão
Jogo Watch Dogs
Última missão Improvisado
Próxima missão Não é um trabalho para Tyrone
"Você está atrapalhando os negócios, e quem você acha que eu vou escolher entre você e os negócios?"
―Iraq para Bulldog

O Bulldog da Vovó é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce entra nas câmeras do Rossi-Fremont para ver onde o vídeo que ele procurava estava e como ele iria pegá-lo.

EnredoEditar

Após desabilitar os bloqueadores no Rossi-Fremont, Aiden Pearce volta ao Bunker e junto com com Clara Lille eles invadem o sistema do local e observam as câmeras, em busca do vídeo do endereço de IP de Damien, eles vêem vários Black Viceroys lá dentro e chegam até a sala do líder deles, Iraq, lá era uma sala privada que apenas Iraq tinha autorização para entrar por causa de sua plaqueta em seu colar. Ele havia acabado de sair da sala privada e Aiden e Clara vêem uma ligação de Dermot "Lucky" Quinn a Iraq enquanto dois soldados e Tyrone "Bedbug" Hayes, o primo de Iraq, assistem. Ao acabar a ligação, um dos soldados faz uma piada de mal-gosto e Iraq o espanca atê a morte com a maleta que Bedbug estava segurando. Eles vêem Iraq conversando com Bedbug, dizendo que ele está atrapalhando os negócios e que se Iraq tivesse que escolher entre ele e os negócios ele iria deixar Bedbug. Aiden então tem a ideia de Chantagear Bedbug, pegar a plaqueta de Iraq e fazer Bedbug entrar na sala para ele baixar o vídeo, Clara pergunta como ele Chantagearia Bedbug e ele diz que o garoto está a um passo de morrer por Iraq, era só ele achar algo que se Aiden mostra-se a ele, Iraq iria matá-lo. Então Aiden vai atrás de Bedbug.

Visão geralEditar

InimigosEditar

Nenhum inimigo é enfrentado nessa missão.

CâmerasEditar

Tente, usando as câmeras, sempre subir e seguir em frente, e evite se distrair muito. Use o vídeo tutorial abaixo como exemplo e passo-a-passo.

ColecionáveisEditar

Nessa missão, entramos no interior do Rossi-Fremont e podemos pegar áudios de Iraq, porém entramos no mesmo local mais tarde, ou seja, não é obrigatório pegá-los agora, mas recomendado.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória