FANDOM

O Bulldog da Vovó
Grandma's Bulldog.jpg
Missão
Jogo Watch Dogs
Última Missão Improvisado
Prósima Missão Não é um Trabalho para Tyrone

O Bulldog da Vovó é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce entra nas câmeras do Rossi-Fremont para ver onde o vídeo que ele procurava estava e como ele iria pegá-lo.

Watch Dogs Editar

Após desabilitar os bloqueadores no Rossi-Fremont, Aiden Pearce volta ao The Bunker e junto com com Clara Lille eles invadem o sistema do Rossi-Fremont e observam as Câmeras, em busca do vídeo, eles vêem vários Black Viceroys lá dentro e chegam atê a sala do líder deles, Iraq, lá era uma sala privada que apenas Iraq tinha autorização para entrar por causa de sua plaqueta em seu colar. Ele havia acabado de sair da sala privada e Aiden e Clara vêem uma ligação de Dermot "Lucky" Quinn a Iraq enquanto dois soldados e Tyrone "Bedbug" Hayes, o primo de Iraq, assistem. Ao acabar a ligação, um dos soldados faz uma piada de mal-gosto e Iraq o espanca atê a morte com a maleta que Bedbug estava segurando. Eles vêem Iraq conversando com Bedbug, dizendo que ele está atrapalhando os negócios e que se Iraq tivesse que escolher entre ele e os negócios ele iria deixar Bedbug. Aiden então tem a ideia de Chantagear Bedbug, pegar a plaqueta de Iraq e fazer Bedbug entrar na sala para ele baixar o vídeo, Clara pergunta como ele Chantagearia Bedbug e ele diz que o garoto está a um passo de morrer por Iraq, era só ele achar algo que se Aiden mostra-se a ele, Iraq iria matá-lo. Então Aiden vai atrás de Bedbug.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória