FANDOM

O Bunker
Watch Dogs The Bunker
Local
Tipo de Local Búnquer
Residentes Conhecidos Aiden (Antigamente)
T-Bone (Antigamente)
População Aiden (Antigamente)
T-Bone (Antigamente)
Clara Lille (Morta)
Tobias (Antigamente)
Rose Washington (Morta)
Antigos outros empregados da Blume
Jogo (s) Watch Dogs
Bad Blood (Tomado)

O Bunker ou The Bunker é uma localização em Chicago no jogo Watch Dogs.

HistóriaEditar

Lá ocorreu os primeiros testes do CTOS, mas após alguns problemas, o lugar foi fechado, um dos problemas foi o apagão que Raymond Kenney causou para provar a Blume Corporation que o CTOS era falho. Após isso, apenas Tobias Frewer teve acesso ao local com seu controle remoto que ele mesmo construiu.

O local permaneceu sem energia, mas Tobias constantemente entrava lá.

Watch DogsEditar

Aiden Pearce, precisando de ficar no lugar, pega o controle de Tobias após convencê-lo a ajudá-lo, e começa a usar o Bunker como uma base para o vigilante, junto a Clara Lille e o próprio T-Bone, que volta a ajudá-los após alguns eventos e contra-tempos em Pawnee.

Aiden consegue restaurar a energia do local e tem acesso ao poderoso hardware da Blume e consegue monitorar a cidade inteira através de lá. Ele também consegue acesso a vídeos antigos de testes do CTOS com a ajuda dos DedSec.

Bad BloodEditar

Durante a Investigação "Caçada a Raposa", T-Bone descobre que a Blume pagará muito dinheiro para quem tiver qualquer informação sobre o vigilante. Uma hacker do DedSec acaba descobrindo sobre o Bunker e decide contar a Blume e ganhar a recompensa. Quando T-Bone tenta chegar ao local para impedir ele de ser tomado, alguns guardas da Blume e a própria Charlotte Gardner estavam já investigando o local.

Após isso, T-Bone alerta Pearce sobre o ocorrido.

DescriçãoEditar

O Bunker possui vários vídeos CTOS onde o jogador pode acessar para ver os testes do sistema. Ele também possui alguns componentes como Jam Coms e outros. O Bunker também é conhecido como o maior Esconderijo do jogo, e o jogador pode acessá-lo para dormir e trocar de roupa.

Várias missões são acessadas aqui.