FANDOM


Obrigado pela Dica
Thanks For Ze Tip
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da História Ato 1, Missão 9
Última Missão Abra o seu mundo
Próxima Missão Não era o cara da Pizza
"Bom, deve ser o Damien. Você não pode fazer isso sozinho... Você precisa de mim, o seu problema é - Eu não preciso de você. Obrigado pela dica."
Aiden Pearce para Damien Brenks

Obrigado pela dica é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Clara Lille finalmente rastreia a ligação que Aiden Pearce havia pedido, ele chega em um beco e desbloqueá o acesso a um prédio, lá ele recebe uma chamada de Damien Brenks, por um celular que estava na cômoda do quarto acessado por uma câmera, ele pede para se encontrarem em uma praça pois Damien queria conversar, e pede desculpa "pelos joguinhos", pois queria ver se ele não havia perdido a prática, porém Mercenários acham Aiden e eles trocam tiros. Aiden os mata e vai até Brenks, que se localizava em uma praça no The Loop e Pearce vai atê lá para saber o que ele queria, Damien pede a ele para voltarem a trabalharem juntos para buscar quem mandou a 'Batida' neles, porém Aiden se recusa, dizendo que ele é apenas perda de tempo, após uma breve discussão, Damien diz que havia um segundo Hacker, mas mesmo assim, Aiden se recusa, o que enfurece Damien.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Ao entrar no beco, você sempre deverá perfilar a caixa CTOS, após isso, as desbloqueia e siga normalmente. Quando os guardas chegarem, use as câmeras e derrube os snipers no telhado, pois atrás de ambos os dois, haverá uma caixa que pode ser explodida, com isso, elimine os reforços na bala.

ColecionáveisEditar

Nada de seu interesse pode ser encontrado na missão, porém, enquanto anda pela praça, NPCs podem ser hackeados e terem suas contas roubadas, isso porque a praça é um local com alto número de pessoas.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória