FANDOM


Olá Mundo!
Intro.jpg
Missão
Jogo Watch Dogs 2
Hostis Seguranças da Umeni
Seguidores ganhados 2000
Parte da História Missão 1
Próxima missão Passeio no parque

Olá Mundo! é a primeira missão de Watch Dogs 2 apresentando o jogador ao novo sistema de jogabilidade e aos personagens: Marcus Holloway, Sitara Dhawan, Josh e Wrench.

Watch Dogs 2Editar

Após ser culpado por um crime que ele não cometeu, Marcus Holloway conhece e tenta se tornar membro do grupo Hacker DedSec de São Francisco, porém seu teste para entrar no grupo era apagando a si mesmo do CTOS.

Após concluir sua missão, Marcus deixa um Backup lá e vai embora, se encontrar com o grupo, então, Sitara o aceita e Josh, Wrench e Horatio vão comemorar na praia a noite, após uma conversa, eles ficam bêbados e Marcus acaba por trombar em Dušan Nemec que pega brevemente em seu celular e vê o backup, e Marcus toma de volta o celular e o joga no rio.

Pela manhã, ele acorda em uma casa desconhecida deitado no chão e recebe uma ligação de Sitara, então ela diz que lhe deu um novo celular e o jogador deve baixar novos aplicativos nele como o DedSec App e Nudle Maps App no App Shop, então ele vai a uma loja de roupas e se veste para se re-encontrar com seus amigos no Hackerspace. Lá eles discutem o que deve-se fazer e Horatio chega a conclusão que eles devem juntar um grande número de seguidores, enquanto isso, Wrench nos apresenta a Impressora 3D, que pode fazer a Marcus um drone chamado Jumper e lhe dar a Pistola praN00bs, junto a uma Thunder Ball e a missão acaba com Marcus se armando.

CuriosidadesEditar

  • Na missão, Sitara diz que ninguém nunca limpou seu perfil do CTOS do banco de dados antes de Marcus. Porém, na verdade ela apenas não conhecia ninguém assim já que Raymond Kenney e Aiden Pearce já limparam seu perfil do banco de dados durante os eventos de Watch Dogs.
  • Na missão, Sitara diz a Marcus que "[sua] missão, se [ele] optar por aceitá-la, é entrar no QG do CTOS". A parte "se você optar por aceitá-lo" é uma referência direta para a série de filmes "Missão: Impossível", uma vez que é uma citação popular criada e usada freqüentemente na série de filmes.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória