FANDOM

Olhe para o abismo
Stare Into the Abyss
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Nicholas Crispin
Última missão Centro CTOS em Mad Mile
Próxima missão Um lance arriscado
"Eu li as preferências dele, esse cara é um porco, e podre de rico."
Clara Lille sobre Crispin[src]

Olhe para o abismo ou stare into the abyss é uma missão em Watch Dogs para matar Nicholas Crispin.

EnredoEditar

Aiden Pearce finalmente consegue controle do CTOS em Mad Mile e vai atrás de Crispin, ele estava em uma concessionária decidindo qual carro pegar para ir ao leilão, ao decidir, ele entra em um sala para fazer uma ligação. Aiden então matá os guardas e Crispin, descobrindo que seu convite para o leilão estava em um Bordel e a senha para pegá-lo é "Special Poppy". Ao entrar no bordel, Aiden segue um homem até um quarto e encontra uma mulher chamada Poppy, ela tenta esfaquear Aiden pois Crispin já tinha uma má reputação entre essas escravas sexuais, mas Aiden à intervem e diz que não é Crispin e que não iria machucá-la. Após se explicar brevemente, ele pede para Poppy vir com ele, mas ela não podia sair por ter um rastreador em seu pescoço, e manda ela ser entregue no leilão em nome de Crispin, assim ele a libertaria. Então, Aiden vai até o leilão e a missão acaba.

Visão geralEditar

InimigosEditar

Não terá nenhum lugar para se entrar furtivamente, ou seja, a melhor opção é usar um apagão e entrar durante a distração dos guardas. Caso você seja visto, Crispin pegará o carro que escolheu, um Luciano, e vai fugir, complicando ainda mais a missão (Sem contar que ele pode chamar reforços).

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória