FANDOM

Olivier Garneau
AC4 Olivier Garneau render
Nome Olivier Garneau
Estado Morto
Data de morte 2013
Causa de morte Morto por Aiden Pearce
Nacionalidade Americano
Afiliação(ões) Abstergo Industries
Abstrego Entertainment
Profissão CEO da Abstergo Entertainment
Jogo(s) Watch Dogs

Olivier Garneau é o CEO da Abstergo Entertainment, subsidiária da Abstergo Industries. Ele foi enviado pela sua empresa para negociar um acordo com a Blume Corporation e foi morto por Aiden Pearce durante seu comboio.

Watch DogsEditar

Olivier aparece no último Comboio Criminal, Aiden descobre que a Abstergo Entertainment estava tentando negociar algo com a Blume, pro precaução, ele mata Olivier no meio de seu comboio.

CuriosidadesEditar

  • Olivier é um personagem, originalmente, da série Assassin's Creed, outra série de jogos da Ubisoft.
    • Isso pode ser um indício de que os universos de ambos os jogos são conectados.
  • Em Assassin's Creed IV: Black Flag, Olivier é mencionado como morto em uma série de negociações em Chicago.
  • O nome da missão onde ele morre é "Requiescat In Pace", que do latim, significa "descanse em paz", frase que Ezio Auditore, protagonista de Assassin's Creed II fala em vários momentos do jogo.
  • Em Assassin's Creed IV: Black Flag, é mencionado que ele é o CCO da Abstergo, mas na sua ficha CTOS, ele é retratado como CEO da Abstergo Entertainment.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória