FANDOM

Passe para os Bastidores
Backstage Pass
Missão
Jogo Watch Dogs
Última Missão Prevenção
Próxima Missão Contrato Hacker

Passe para os Bastidores ou Backstage Pass é uma missão de Watch Dogs. Essa missão introduz a Missão-Secundária dos Centros de Controles do CTOS para liberar o acesso a rede no local.

EnredoEditar

Watch DogsEditar

Aiden vai atê o Centro para liberar o acesso ao Loop e poder liberar o sinal para o Badboy17 rastrear a ligação que ele havia conseguido na de um homem que ameaçou a família dele. Após completar a missão, Badboy pede um pouco de tempo e Aiden foge do local.

Missão-SecundáriaEditar

As Missões-Secundárias dos Centros de Controles do CTOS são feitas para liberar o acesso a rede CTOS, assim Aiden poderá hackear civis e seu Perfilador ficará on-line. Esses centros são espalhados por todos os distritos de Chicago durante o jogo.

Visão geralEditar

A missão se passa no Centro de Controle CTOS do Loop e fica assim atê o final. Porém, se o jogador for detectado e uma perseguição se iniciar, ele poderá ir a outros distritos, mas sendo algo pouco provável.

InimigosEditar

O jogador enfrentará soldados da Blume com fuzis de assaltos bons, mas nenhum dos inimigos é "especial", como um Enforcer; Ou seja, são eliminados apenas com um nocaute simples ou tiro em um ponto vital ou para incapacitá-los.

Um ou dois inimigos podem chamar reforços, mas eles não são muito grandes, chegando a ser um ou dois carros.

TutorialEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória