FANDOM

Penetra
Uninvited
Missão
Jogo Watch Dogs
Última missão Não é um trabalho para Tyrone
Próxima missão Migalhas

Penetra é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden liga para Jordi pedindo explosivos para que ele possa montar uma armadilha para a emboscada de Bedbug. Ao chegar lá, uma cena hilária acontece e Aiden recebe vários explosivos (Minas e C4s). Ao chegar na fábrica, Aiden prepara uma armadilha e os soldados caem nela, tendo matado todos, um telefone toca e Aiden atende, Bedbug estava na linha e pergunta o que está acontecendo, Aiden diz que era uma emboscada e que ele salvou a vida de Bedbug.

Porém no lado de fora, um homem restante grampeou a ligação e começou a fugir, Aiden o mata e vai atrás de Bedbug que estava no Loop para finalmente chantageá-lo. Quando ele chega lá, ele Hackeia o telão da praça e posta tudo que ele gravou, Bedbug entra em desespero e Aiden o liga, então começa seu plano. Ele pergunta como poderia entrar na sala de Iraq e Bedbug diz que sua plaqueta era a chave, e o local perfeito para pegá-la era no leilão de Quinn, porém, Bedbug não tinha o convite, Aiden diz que vai dar um jeito e ameaça Bedbug, dizendo que se ele não cooperar, vai dar tudo ao Iraq e Bedbug seria um homem morto, e o avisa a não deixar Chicago, pelo menos por enquanto.

Visão geralEditar

InimigosEditar

Os inimigos dessa missão são mais inteligentes e bem equipados do que da última, então é essencial que quando você chegar na fábrica, plante as minas e prepare uma forma de matá-los em pouco tempo, para não dar a eles tempo de reação.

ColecionáveisEditar

Aqui você pode encontrar um áudio de Bedbug, porém este áudio pode ser pego mais tarde caso o jogador queira.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória