FANDOM


Watch Dogs apresenta uma grande variedade de personagens, personagens de apoio e antagonistas. Esta lista inclui história e apenas personagens relacionados com a investigação, bem como personalidades e personagens muito menores visto em algumas missões secundárias.

Protagonista Editar

Aiden full body v2.png

Aiden Pearce Editar

Nascido em 2 de Maio de 1974 em Belfast, Irlanda do Norte.

Aiden Pearce, também conhecido como O Vigilante e A Raposa. Anteriormente um hacker que trabalhava com Damien Brenks, seus antigos erros custam a vida de sua jovem sobrinha, Lena Pearce. Depois disso, ele se tornou o Vigilante, e prometeu proteger sua irmã Nicole e seu sobrinho Jackson e descobrir quem ordenou o ataque que custou a vida de Lena. Aiden foi então forçado a trabalhar para Damien, a fim de descobrir os autores do golpe. Sua amiga mais próxima é Clara Lille, uma hacker DedSec que o ajuda a descobrir a verdade.

Antagonistas Editar

Damien Brenks Editar

Watch Dogs Damien Brenks-1.png

Nascido em 1965 / Morreu em 2013 - Primeira aparição: Última Chance / Última aparição: Sometimes You Still Lose.

Damien Brenks é um hacker e ex-parceiro de Aiden, e o principal antagonista do jogo. Ele e seu parceiro estavam envolvidos em assaltos digitais que permitiram que os dois homens para roubar cargas de dinheiro usando exploits CTOS. Ambos tentaram invadir o Merlaut Hotel, mas não conseguiram. Uma batida encomendado pelo proprietário do hotel Dermot "Lucky" Quinn fez com que Damien perdesse a perna esquerda e fez com que a sobrinha de Aiden, Lena, morrer-se. Após a morte de Lena, Damien pagou um homem para fazer um trote para Nicole Pearce, a irmã de Aiden, a fim de atrair sua atenção. Damien, então, ofereceu Aiden para trabalhar com ele de novo, a fim de descobrir a verdade sobre o trabalho do Merlaut , mas Aiden se recusou. Após isso, Damien sequestra Nicole e chantageá seu ex-parceiro para trabalhar com ele. Depois de Aiden matar Lucky Quinn, o autor da Batida, Damien invadiu o CTOS para tentar matar o seu parceiro, mas falhou quando Aiden, ajudado por ex-trabalhador Blume e criador do CTOS Raymond "T-Bone" Kenney, desativou o CTOS. Aiden mais tarde encontrou-o em um farol isolado e, depois de jogar Jordi Chin de lá, ele dá um tiro na cabeça de Damien.

Dermot "Luck" Quinn Editar

Nascido em 1938 em Galway, Irlanda / Morreu em 2013 - Primeira aparição: Backseat Driver / Última aparição: No Turning Back.

Watch Dogs Dermot Quinn-0.png

Dermot Quinn, também conhecido como "Lucky Quinn" é um empresário de 75 anos de idade, filantropo e disfarçadamente é o chefe da máfia que opera o Chicago South Club, o mais poderoso sindicato do crime na cidade de Chicago. Expandindo seu império em Chicago graças ao CTOS, Quinn tem imagens do prefeito Rushmore assassinando uma ex-funcionária da Blume, Rose Washington, sempre lhe chantageando com isso e dando-lhe o controle total da cidade. Quando Aiden Pearce e Damien Brenks tentaram roubar seu hotel, o Merlaut, ele pensou que eles estavam procurando a fita do assassinato e ordenou uma batida sobre eles, o que causou a morte da sobrinha de Aiden. Lena Pearce, fazendo Aiden querer vingança. Quando Raymond Kenney descobriu que Quinn foi quem ordenou a batida, Aiden foi para o Merlaut e cortou seu marca-passo. Em seus últimos momentos, Quinn mostrou Aiden a filmagem.

Delford "Iraq" Wade Editar

Watch Dogs Anthony Wade-0.png

Nascido em 1987 / Morreu em 2013 - Primeira aparição: Grandma's Bulldog / última aparição: By Any Means Necessary.

Delford Wade, também conhecido como "Iraq", é um ex-veterano do exército EUA que se aposentou depois de lutar em solo iraquiano durante a Guerra do Iraque. Iraq é o líder dos Black Viceroys, um poderoso grupo Afro-Americano, que se tornou em um dos principais sindicato do crime graças à estratégia do Iraque. O Iraq é um colaborador próximo de Quinn, apesar de o Iraq ver Quinn como um "velho fodido" e planejando-se para substituí-lo como o novo líder de Chicago usando um plano que ele está reunindo há anos: chantagem. Ele tentou hackear o Hotel Merlaut a fim de obter a filmagem de Rushmore assassinando Rose Washington, mas falhou quando ele encontrou Aiden Pearce e Damien Brenks no sistema.

Defalt Editar

Defalt v2.png

Defalt é um Fixer que foi contratado para impedir que Aiden Pearce descubra o que estava no vídeo que ele e Clara Lille tinha achado. Ele revela em sua primeira aparição que Clara havia sido contratada por Lucky Quinn para rastrear Aiden e Damien Brenks, fazendo com que Aiden a expulse do Bunker, o seu esconderijo. Ele é Nocauteado por Aiden depois de ser descoberto em uma balada como DJ. Em Bad-Blood ele é re-contratado para matar T-Bone e Aiden, mas ele é morto por T-Bone.

Personagens Principais Editar

Clara Lille Editar

Nascida em 1985 no Canadá / Morreu em 2013 - Primeira aparição: Open Your World / Última aparição: No Turning Back.

Clara Lille (Concept-Full)-0.png

Clara Lille, também conhecida como "BadBoy17", é uma membra canadense do grupo coletivo DedSec. Clara foi contratado pelo líder Chicago South Club Dermot "Lucky" Quinn para rastrear Aiden Pearce e Damien Brenks após o Trabalho Merlaut. Ela mais tarde foi contratada por Aiden em pessoa para encontrar os assassinos de Lena. Sentindo-se arrependida do que tinha feito para Aiden, Clara tentou ajudá-lo a encontrar os assassinos. Um hacker conhecido como Defalt mais tarde revelou seu envolvimento na morte de Lena, fazendo Aiden se afastar dela. Depois, ela disse a Aiden que ela ia "consertar as coisas". Após matar Quinn, Damien diz a Aiden que ela se entregou a ele, esperando que ele fosse libertar Nicole Pearce em troca. Aiden, em seguida, correu para ela no túmulo de Lena no St.Joseph Cemetery em Parker Square, onde testemunhou ela morrer a tiros por bandidos de Quinn.

Raymond "T-Bone Grady" Kenney Editar

Watch Dogs T-Bone.png

Nascido em 1961 - Primeira aparição: Hope is a Sad Thing / Última aparição: Sometimes You Still Lose.

Raymond Kenney, também conhecido como "T-Bone Grady", é um engenheiro de software que trabalhou anteriormente para o Blume, juntamente com Rose Washington e Tobias Frewer, e foi um dos "pais" do projeto CTOS. Por causa de sua desconfiança em relação Blume e o CTOS, ele foi demitido e se tornou um hacker, se escondendo em Pawnee (perto da sede da Blume) como "T-Bone Grady". Aiden, procurando por ele, porque ele era o único homem capaz de descriptografar os dados chantagem do Iraq, Aiden ofereceu uma chance de trabalhar para ele, mas ele se recusou, por causa da CTOS sendo programado para identificá-lo em qualquer lugar em Chicago. Aiden, para convencê-lo a trabalhar com ele, tirou os dados de servidores de Blume. Kenney, em seguida, ajudou Aiden para pegar os dados de volta do Defalt e encontraram Nicole, após a salvar, eles descobriram que Quinn foi o autor da batida do Aiden. Quando Aiden matar Iraq e Quinn, ele ajudou Aiden pela última vez usando um vírus para desativar o CTOS, que foi totalmente controlado por Damien.

Jordi Chin Editar

Primeira aparição: Última Chance / Última aparição: Sometimes You Still Lose.

Jordi Chin (Concept-Full)-0.png

Jordi Chin é um fixer, um mercenário que pode ser contratado por qualquer pessoa para fazer alguns trabalhos. Ele foi contratado por Aiden Pearce para encontrar quem matou Lena Pearce, sua sobrinha. Jordi ajudou Aiden, o entregando a localização de Maurice Vega, o homem que atirou no carro de Aiden. Jordi ajudou Aiden para escapar do estádio através da criação de um tiroteio de gangues falso. Jordi, em seguida, ajudou Aiden para encontrar o sobrevivente estádio, ele violou a prisão onde o sobrevivente foi preso e o ameaçou. Após vários dias, ele aparece no farol, onde Aiden encontrou Damien, informando-o de um novo contrato, então, pediu a Aiden para jogar fora tanto seu telefone quanto sua arma. Aiden, no entanto, usou seu telefone para explodir o farol, atacou Jordi, e jogou-o sobre a borda. Depois de matar Damien, Aiden recebeu uma chamada final de Jordi que deixou Aiden com a decisão de matar Maurice ou poupá-lo.

Maurice Vega Editar

Primeira Aparição: Última Chance / Última aparição: Sometimes You Still Lose.

Watch Dogs Maurice Vega.png

Maurice Vega é um Hitman, um mercenário que trabalha para Dermot "Lucky" Quinn, em um momento ele quis parar e sair dessa vida, o que não agradou muito Quinn. Maurice conheceu uma mulher chamada Abigail, ela sabia sobre seu passado com o Club mas ela não ligou e ficou com Maurice mesmo assim. Enquanto sua vida foi melhorando ele começou a receber chamadas do Club pedindo para fazer mais serviços e que caso ele recusa-se, sua esposa morreria, sem escolha ele fez e o seu último serviço seria de uma Batida, ele mataria Aiden Pearce, um hacker que tentou invadir o Hotel Merlaut, ele encontra Aiden em um carro indo para Pawnee, ele se aproximou e atirou, mas acabou acertando o pneu do carro, o que fez Aiden bater e matar sua sobrinha de seis anos Lena Pearce. Após descobrir que Aiden estava vivo, Quinn mandou seus homens o espancarem e matar sua esposa, o forçando a continuar trabalhando para Quinn. Após um ano, Aiden consegue rastrear e capturar Maurice, o deixando sobre os cuidados de seu Fixer, Jordi Chin.

Personagens Secundários Editar

Nicole Pearce Editar

Nicky Pearce-0.jpg

Nascida em 2003 - Primeira aparição: Última Chance / Última aparição: Ghosts of the Past.

Nick Pearce é a irmã de Aiden Pearce, após a morte de sua filha Lena Pearce, ela tenta se recuperar junto ao seu filho Jackson, ela é capturada por Damien Brenks e mantida de refém como garantia de que Aiden o ajudaria a descobrir quem mandou a Batida que o aleijou e matou Lena, depois de ser resgatada, ela sai da cidade de Chicago com Jacks e nunca mais volta.

Jackson Pearce Editar

NIA.png

Nascido em 2003 - Primeira aparição: Última Chance / Última aparição: Ghosts of the Past.

Jackson Pearce mais conhecido por Jacks é o filho de Nicole Pearce e sobrinho de Aiden, após o acidente que matou sua irmã mais nova Lena Pearce, ele criou um Trauma e não conversa com ninguém além de sua mãe, mesmo que ele pareça demonstrar uma apreciação muito grande pelo seu tio Aiden. Após sua mãe ser capturada e resgatada, ele foge de Chicago junto com ela e nunca mais é visto.

Bedbug Editar

Nascido em 1994 - Primeira aparição: Grandma's Bulldog / Última aparição: Planting a Bug.

Bedbug.png

Tyrone Hayes, também conhecido como "Bedbug", é um jovem gangster que trabalhava para gangue de rua dos Viceroys com seu primo e líder da Gangue Iraq. Quando Aiden testemunhou comentários do Iraq sobre seu primo, ele decidiu chantageá-lo para forçá-lo a entrar na sala privada de Iraq no Rossi-Fremont e roubar dados do dele. Aiden hackea as câmeras de dentro da sua casa e enviou um rastreador para seu celular, ele gravou muitas conversas que mostram que Bedbug é desleal ao Iraq. Aiden soube que Bedbug foi alvo de um tiroteio em uma fábrica abandonada. Quando Aiden foi lá sozinho e matou todos os bandidos, ele enviou sua chantagem para Bedbug, forçando-o a trabalhar para ele. Bedbug, guiado por Aiden, furtivamente entrou sala privado do Iraq em Rossi-Fremont e começou um download parcial antes de ser descoberto pelo próprio Iraq que ataca e deixa Bedbug cair do último andar de Rossi-Fremont, mas ele sobrevive e vai embora de Chicago.

Donna "Poppy" Dean Editar

Poppy.jpg

Donna Dean ou "Poppy" é uma das mulheres usadas como escravas sexuais do Chicago South Club. Após Aiden Pearce a encontrar, ele a liberta e a Side-Quest Tráfico Humano é liberada para que Aiden possa libertar suas amigas também.

Referência Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória