FANDOM

Download (4)

A DLC de Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood apresenta um grande número de personagens, personagens secundários, personagens de apoio e antagonistas. Em sua maioria, são personagens que apareceram no jogo completo mas que voltaram para Bad Blood. Abaixo a lista de personagens da DLC:

ProtagonistaEditar

T-BoneEditar

Nascido em 1961 - Primeira aparição: A Esperança é Algo Triste
Watch Dogs T-Bone

Raymond Kenney, mais conhecido como T-Bone, é o protagonista da DLC. Após os eventos de Watch Dogs, Raymond tenta fugir de Chicago, mas antes tenta mudar seu rastro para ninguém ir atrás dele, porém Tobias Frewer, um amigo que ele não vê à anos, liga dizendo que foi pego por Fixers, então T-Bone o ajuda e começa uma nova história para tentar mudar o rastro desses Fixers e achar seu líder.

AntagonistasEditar

DefaltEditar

Nascimento desconhecido
Defalt v2

Defalt é um Hacker de aluguel que teve envolvimentos contra Aiden Pearce e T-Bone no passado, após ter (Canonicamente) sobrevivido à luta contra Aiden, agora ele busca vingança contra ele e T-Bone. Já que Aiden estava "na moita" por estar se escondendo do contrato emitido pela Blume, T-Bone era o primeiro alvo e ele usou Tobias Frewer para chamar sua atenção.

Ele é morto por T-Bone na última missão da DLC por gases venenosos que eram para matar o próprio Ray.

AliadosEditar

Tobias FrewerEditar

T-Bwned

Tobias e Ray conversando.

Tobias Frewer foi um dos criadores do CTOS junto a Raymond Kenney e Rose Washington, mas após todos eles serem demitidos, eles começou a se drogar e acabou por abrir uma loja clandestina onde vendia equipamentos e hardwares raros. Ele com o tempo, começou a ser procurado por Fixers que estavam tentando matá-lo assim como T-Bone.

Após conhecer Aiden Pearce, Tobias foi salvo e acabou por tentar se mudar de Chicago, sendo pego por Fixers e salvo por T-Bone, e ambos começaram a se ajudar.

ReferênciaEditar