FANDOM

Campeão.png
Este artigo foi vencedor de um dos artigos do mês!
Os artigos do mês são feitos para decidir qual o melhor e mais visitado artigo daquele mês e esse foi vencedor!
Campeão.png

Watch Dogs 2 apresenta uma grande variedade de personagenspersonagens de apoio, e antagonistas. Esta lista inclui história e apenas personagens relacionados com a investigação, bem como personalidades e personagens muito menores visto em algumas missões secundárias.

ProtagonistaEditar

Marcus HollowayEditar

Nascido em 1992, Oakland, Califórnia

Marcus Holloway.jpeg

Marcus Holloway é o protagonista em Watch Dogs 2. Ele é um Hacker que trabalha e acredita na causa do grupo Hacker conhecido com DedSec. Marcus se destaca entre os membros do grupo de São Francisco e lá, ele trabalha junto com seus amigos Wrench, Josh e Sitara para impedir a Blume Corporation e os CTOS 2.0, acreditando que eles estão pegando as informações pessoais das pessoas para outros meios.

AntagonistasEditar

Dušan NemecEditar

Dusan.PNG

Nascimento Desconhecido

Dušan Nemec é o antagonista principal de Watch Dogs 2, ele controla uma parte da Blume Corporation e o CTOS 2.0, além de ter Hobbies estranho, como Yoga e tentar destruir o grupo Hacker DedSec, que o quer preso e farão de tudo para isso. Nemec nunca se preocupou tão seriamente com o grupo, mas após o encontro com Marcus Holloway em uma praia de São Francisco, ele percebe o que o DedSec é capaz (Ele viu o celular de Marcus e viu o que tinha nele, mesmo que por curto período de tempo).

Mark ThrussEditar

MarkThruss.jpg

Nascimento Desconhecido

Mark Thruss é um dos antagonistas de Watch Dogs 2 e um congressista que pretende usar o CTOS para fraudar as cédulas de voto. Isso acende a atenção dos membros do DedSec Marcus Holloway, SitaraWrench que procuram expor Thruss. Em uma missão, Marcus descobre que ele realmente excluiu evidências da equipe de seus computadores, mas não antes de Marcus poder baixar alguns dos dados.

Mark é um homem de negócios e sabe manipular a mídia e as pessoas a seus favor, porém o DedSec o quer fora disso, custe o que custar, eles devem o derrubar.

Blume.png

Blume CorporationEditar

A Blume Corporation é uma empresa bem parecida com a famosa Google, ela controla quase toda São Francisco com a ajuda do seu sistema CTOS, o sistema CTOS permite quem tem ele em mãos, o acesso a informações privadas de todos aqueles que estejam conectados a ele. Para fazer todos se conectarem a ele, o CTOS e a Blume instalaram por todas as cidades que tem o CTOS redes Wifi gratuitas, assim, todos se conectaram a eles e a Blume conseguiu acesso aos cidadães. O grupo DedSec luta contra a Blume e tenta derrubá-los, junto ao CTOS.

AliadosEditar

T-BoneEditar

T-bone.jpg

Nascido em 1961, local desconhecido

Raymond "T-Bone" Kenney é um dos criadores do CTOS que após ser demitido junto a Tobias Frewer e Rose Washington, ele começou a tentar mostrar a fraqueza do sistema, causando uma apagão em 2003 que matou 11 pessoas, desde então, ele é procurado pela Blume Corporation e teve que se esconder em Chicago. Em 2013, Aiden Pearce o ajudou e vice-versa, porém ele foi obrigado a sair de Chicago e foi atê o Vale do Silício em São Francisco, lá ele encontrou Marcus Holloway e começou a ir contra o CTOS 2.0 de lá.

Sitara, Wrench e JoshEditar

WD2 PCspec header emea 271313.jpg

Sitara, Wrench e Josh é um trio de Hackers do DedSec que sempre foram contra a Blume Corporation e o CTOS 2.0, dois anos após os eventos em Chicago, o trio recebeu o membro Marcus Holloway como ajudante, porém seu líder Horatio foi morto e T-Bone Grady "entrou em seu lugar".

OutrosEditar

Aiden PearceEditar

Watch dogs aiden pearce steampipe hack.jpg

Nascido em 2 de Maio de 1974, em Belfest, Irlanda do Norte

O Vigilante Aiden Pearce, também conhecido como A Raposa faz uma curta aparição, ele foi a São Francisco para parar um tráfico humano envolvendo um antigo negócio de Dermot "Lucky" Quinn, porém ele é pego e Marcus Holloway (Membro do DedSec que também estava atrás dos envolvidos ao tráfico) o ajuda e o admira, dizendo aos seus amigos que fez dupla com Aiden. Agora Marcus pode ter a roupa de Pearce em seu guarda-roupa.

HoratioEditar

Nascido em: Desconhecido, morto em 2016

Horatio Carlin é um dos membros mais importantes do DedSec de São Francisco, se tornando, junto a Sitara Dhawan, o líder do principal grupo Hacker da cidade, mas ele foi morto baleado por uma gangue de rua.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória