FANDOM


Pessoas Desaparecidas
Watch dogs briefcases 2
Investigação
Jogo Watch Dogs
Alvo Serial-killer Edgar Noone

Pessoas Desaparecidas é uma Investigação em Watch Dogs de seis partes e uma sétima e última onde Aiden Pearce vai atrás do serial-killer Edgar Noone.[1]

DescriçãoEditar

Um serial-killer está matando mulheres prostitutas e strippers que possuem hemofilia. Aiden deve ir aos locais do crime e investigar o que está acontecendo. Ele tenta triangular o sinal e consegue uma ligação do próprio assassino. Com ela, Aiden finalmente o rastreia em um parque em Pawnee.

Ao chegar lá, ele tenta descobrir o possível assassino usando uma stripper que sofria de hemofilia como "isca". Após ela quase ser atacada por um cara chamado Edgar Noone, Aiden o segue e derruba o assassino. Então, ele hackeia seu telefone e descobre a seguinte mensagem:

"Para: WKZ - TV
Assunto: Rascunho - Resposta
Se vc recebeu isso, eu já morri, vc quer respostas. havia um monstro dentro em meu pai e em mim tb. ele me faz pecar. ele me faz estuprar e machucar mulheres. a minha linha de sangue tem que parar, então decidi pará-la eu mesmo. talvez agora eu possa ir pro céu."

Aiden começa pensar Edgar era mentalmente instável e sabia que fazia coisas ruins, mas ele queria que alguém o para-se, nesse caso, Aiden Pearce, o Vigilante. Ele deixou as vítimas em formas com que fez Aiden o encontrar, pois era isso que ele queria, mas Edgar é um psicopata doente, e Aiden questiona a moral dele e do jogador no final da Investigação.

LocalizaçãoEditar

Aqui uma lista da localização de todos os corpos, colocamos em uma lista para facilitar o caminho do jogador que for atrás deles em uma espécie de Tour por Chicago atê o último corpo:

  1. Em Pawnee, dentro de um vagão de trem. Lá se encontra um dos registros de aúdio do Assassino e o corpo coberto por bandeje e com sangue em baixo dele.
  2. O segundo também é em Pawnee, dentro de uma casa. Está casa estava abandonada e o corpo estava dentro de uma jaula. Também coberto e sangrando. Porém desta vez, em cima de um colchão.
  3. O terceiro está em um trilho de trem, na mesma localização da imagem, em Parker Square. O corpo segue o mesmo padrão das anteriores, sangrando e coberto, o trilho está em destroços.
  4. O quarto corpo está em Brandon Docks, em uma construção perto de um Esconderijos de Gangues. Lá é uma construção velha e cheia de destroços e o corpo, também com os padrões acima, porém, está na parede um desenho com sangue de cinco pessoas e um número dois em uma delas.
  5. O quinto debaixo de uma ponte que liga Brandon Docks ao The Loop. O corpo está com o mesmo padrão de sempre mas em cima de um colchão e com uma parede pichada, o colchão em que o corpo está em cima tem um desenho feito de sangue de uma, ao que parece boca, o engolindo e número 13 também desenhado a sangue.
  6. O último está no farol, lá tem uma pequena casa ao lado, onde o corpo está. Ele está morto, com uma câmera em sua frente, os mesmos padrões de sempre e um desenho feito pelo sangue da vítima com o número um.

Após achar todos, o assassino irá ligá-lo e Aiden irá atrás dele, ele vai estar em Pawnee, em uma piscina, ao chegar lá o jogo vai agir como os Crimes em Andamento, Aiden irá perfilá-lo e esperar um ato criminoso, então Aiden o nocauteará ou o matará (Escolha do Jogador).

CuriosidadesEditar

  • O nome do assassino é Edgar Noone.
  • Ao completar as missões o jogador receberá a arma Wildfire.
  • Edgar sofre de hemofilia e todas as vítimas também sofrem dessa doença, uma outra curiosidade é que elas sempre são mulheres, geralmente prostitutas, o que lembra Jack o Estripador, um famoso serial-killer que matou cinco mulheres de formas brutais na Londres Vitoriana.
  • O sangue está presente ainda na DLC Bad Blood, porém, as câmeras não estão acessíveis.
    • Dois dos corpos podem ser encontrados na mansão na missão "Remédio ruim".
  • Quando Aiden hackeia inspeciona os corpos, um som de fundo toca rapidamente.

NotasEditar

  1. Obs: Todas as informações, imagens e dicas foram tirados do vídeo WATCH DOGS - SERIAL KILLER - O SIGNIFICADO dos números + Solução do canal brasileiro, Gigaton Games. Créditos para ele e por sua contribuição.