FANDOM


Plantando um Bug
Planting a Bug
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 2, missão 14
Última missão Modelo exemplar
Próxima missão Fora da rede

Plantando um Bug é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce já consegue deixar tudo pronto para finalmente invadir o Rossi-Fremont.

EnredoEditar

Aiden finalmente deixa tudo pronto para invadir o Rossi-Fremont com o primo de Iraq, o Bedbug, ele abre brecha para Bedbug para que ele possa entrar no local até a sala privada de Iraq, lá ele começa a baixar o vídeo porém o próprio Iraq entra na sala e joga a câmera de Bedbug do andar onde estavam, Aiden havia conseguido apenas uma parte da fita e ao que parecia, perdido Bedbug. Porém mais tarde, o próprio o liga e diz que vai fugir de Chicago, dizendo que Iraq o deixou ir, Aiden o agradece mas fica decepcionado, Clara Lille então diz que tem outra forma de conseguir o vídeo, eles precisariam de um dos maiores Hackers da história e um dos criadores do CTOS, Raymond "T-Bone" Kenney, ele estava em algum lugar de Illinois, só bastava procurá-lo.

Visão geralEditar

A missão funciona como a parte onde temos de guiar Gary "Rabbit" Diggs, porém, se perdemos Bedbug, a missão acaba. O maior problema são partes onde tem inimigos em todos os lados, mas basta usar o cenário ao seu favor, como músicas para tocar e distrair inimigos. Veja o vídeo tutorial abaixo para mais detalhes.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória