FANDOM

Nota.png Este artigo pode ou não estar traduzido corretamente. Cheque se os nomes das missões ou diversos estão corretos, se sim, remova esta predefinição.

Preço alto a pagar é uma missão-secundária em Watch Dogs 2.

EnredoEditar

Um fraudador chamado Gene Carcani pagou um preço altíssimo para ser o único a ter o novo álbum do rapper Bobo Dakes, ou seja, é como se o álbum fosse cancelado para os outros menos para Gene.

Marcus e o DedSec vão atrás de justiça e conseguem cancelar essa "negociação". Deixando com que o álbum fosse público a todos.

CapítulosEditar

EspiadaEditar

  • Objetivo: Hackeie o celular de Bobo Dakes em San Mateo.
  • Sumário: A fim de fraudar o barão farmacêutico Gene Carcani, vamos precisar de provas de que somos Bobo Dakes. O que significa que precisamos deslizar uma faixa inédita do cara. Você pode encontrá-lo em San Mateo.

Chump ChangeEditar

  • Objetivo: Hackeie na mansão de Gene Carcani.
  • Sumário: Carcani está aguardando uma chamada de Bobo Dakes para selar o contrato de gravação exclusivo. Por que não o enganamos para pensar que ele conseguiu e então chutá-lo na carteira?

Arquivos de áudioEditar

O único arquivo de áudio presente nesta missão é uma amostra da música de Bobo Dakes, o arquivo é chamado Arquivo de áudio: Bobo Dakes Sample.

Também no FANDOM

Wiki aleatória