FANDOM

R-2000
APPP
Aparições Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Tipo de Arma Sub-Metralhadora
Dano ★★★☆☆
Capacidade de Munição 20/360
Vendido em Lojas de Armas
Preço $5.000,00

A PP-2000 é uma submetralhadora automática russa fabricada em 2005 pela KBP. Seu Projeto foi patenteado em 2001, projetado em 2003 e exibido em 2004. Está em serviço desde 2006.

Descrição Editar

A PP-2000 é operada a gás. Ela foi projetada para a câmara disparar com pressão excessiva seus projéteis, tal pressão faria que as balas alcançassem uma velocidade e uma distância maior para penetrar coletes a prova de Balas (especialmente os mais modernos).

Os Russos exageraram e Projetaram a PP-2000 para utilizar projéteis 9x19mm Parabellum,esse projétil por natureza, se destaca por perfurar coletes e capacetes com enorme facilidade, assim como Veículos e outros obstáculos.

Tais exageros fizeram a PP-2000 possuir um altíssimo poder de fogo, pela câmara (notar parte entre o gatilho e a coronha), possui uma Grande cadência de tiro, e velocidade inicial, porém a trajetória fica muito reta e estável isso ajuda a arma ter um bom alcance,podendo derrubar alvos a 200m de distância, mas como seus Projéteis são pesados a Velocidade da Bala é lenta. Isso ajuda a matar inimigos a longas distâncias, mas alguns segundos depois.

Uso Editar

A PP-2000 é uma arma bem fácil de usar e segurar por ter uma Cabo grande e anti-térmico, ter uma Empunhadura Frontal integrada e leve. Devido ao seu pequeno comprimento, tem um fácil manuseio, o que possibilita seu uso com uma ou as duas mãos.

Embora seja uma arma recentemente Lançada, a PP-2000 é bem barata e bem fácil de se conseguir e está muito difundida no jogo, ela custa U$5.000 dólares e pode ser encontrada em qualquer Loja de Armas, com membros da Gangue Black Viceroy ou Segurança da Blume morto.

A R-2000 é usada pelos dois lados da lei pelos Policiais junto com a Vector .45 ACP, e também pelos criminosos, pelos Seguranças da Blume e do CTOS, aparece também nas mãos de membros da Gangue Black Viceroys e muitos outros. Então se você matá-los, irá Obtê-la.

Na vida real, ela é usada pelo OMON (Políca Russa) e pela Forças Especiais Russas Spetsnaz.

Curiosidades Editar

  • Embora seja uma Submetralhadora, está na Roda de Pistolas no Jogo
  • Por ser uma Arma Russa, teve uma Avaliação Injusta por parte dos Americanos, produtores do Jogo e que Odeiam esse país, visto que ela é mais usada do que qualquer Submetralhadora no Jogo.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória