FANDOM


SpeakerSymbolLogo
Quotation Watch Dogs - Jesus Build My Hotrod QuotationReverse
Ministry - Jesus Built My Hotrod -Watch Dogs For the Portfolio Mission Theme MusicSong-


Raymond Kenney
T-Bone (rendered), Watch Dogs
Nome Raymond Kenney
Estado Vivo
Idade 52 (2013)
55 (2016)
Data de nascimento 18 de Julho de 1961
Nacionalidade Americano
Residência Junkyard (Antigamente)
O Bunker (Antigamente)
O Silo (Antigamente)
São Francisco (Atualmente)
Apelido(s) T-Bone Grady
T-Bone
Afiliação(ões) Aiden Pearce
Rose Washington
Tobias Frewer
DedSec (De certa forma)
Marcus Holloway
Sitara Dhawan
Josh Sauchak
Wrench
Blume Corporation e CTOS (Antigamente)
Profissão Mercenário (De certa forma)
Hacker ativista
Jogo(s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Watch Dogs 2


Raymond Kenney, mais conhecido como T-Bone Grady ou simplesmente T-Bone é um personagem secundário que aparece em Watch Dogs e o protagonista da DLC Watch Dogs: Bad Blood, além de aparecer como aliado em Watch Dogs 2.

HistóriaEditar

T-Bone era um dos engenheiros de software contratados pela Blume para construir o CTOS, já que ele possui extremo conhecimento sobre o sistema mas ele começou a achar que aquilo era errado pois isso acabaria com a privacidade das pessoas, então a Blume o demitiu.

Ele foi tentando acabar com a Blume indiretamente mas ela o descobriu e foi atrás dele, atê que ele causou um apagão em 2003 que matou onze pessoas. Ele teve que sair de Chicago e deixar tudo para trás.

Watch DogsEditar

T-Bone se refugiou no interior de Chicago, em uma cidade chamada Pawnee por um ano até que foi encontrado por Aiden Pearce que consequentemente o persuadiu hackeando o ctOS e carregar um vírus que ele fez para apagá-lo do sistema, mas Damien Brenks sabia onde ele morava e deu o endereço da sua casa quando para a Blume. Ele foi forçado a deixar seu refúgio mas Aiden lhe convida a morar no Bunker, o seu esconderijo, T-Bone aceita e o ajuda em sua causa.

Ele chega ao Bunker e ajuda Aiden a descriptografar o vídeo que ele queria mas é impedido por Defalt, que pega o vídeo e revela que Clara Lille ajudou na Batida de Aiden, ele a expulsa do Bunker, vai atrás de Defalt e o incapacita.

T-Bone então se despede de Aiden o ajudando pela última vez a achar Damien Brenks que tinha controle do CTOS, ele o rastreá e Aiden o mata.

Bad BloodEditar

T-Bone decidiu deixar Chicago depois de realizar o que ele pensava ser seu último trabalho de mercenário: A remoção de mais dados sobre ele a partir dos servidores Blume e semeando um rastro falso para levar Blume longe dele. No entanto, mais tarde ele descobriu que este não era o caso, como ele recebeu um telefonema de Tobias Frewer, pedindo ajuda depois de ter sido sequestrado por Fixadores que o enfiaram no porta-malas de seu veículo. Após resgatar Frewer, T-Bone percebeu que, se os Fixadores sabia onde encontrar Frewer, que acabaria encontrando ele também mas ele conseguiu deixar os Fixadores fora de seu rastro e de Frewer, com a ajuda involuntária do próprio Frewer usando câmeras de segurança armadas para atacar os Fixadores que os atacaram. Enquanto isso, T-Bone também acabou com três gangues de rua nos arredores de Chicago para Sheila Billings, e também protegeu Aiden Pearce de potencialmente ser encontrado e morto, já que a Blume decidiu oferecer um prêmio de $100.000 para qualquer um que matá-lo ou dar-lhes informações sobre o seu paradeiro.

Enquanto investiga uma área de Fixadores com Tobias, eles descobriram que um homem chamado Alex Javorski que parecia saber algo sobre tudo isso. T-Bone, em seguida, sorrateiramente usa um solar controlado por Fixadores no norte de Chicago, a fim de interrogar o homem ferido, que disse a T-Bone sobre um Jack Finely. T-Bone, depois disso, chamou a Polícia de Chicago como distração pois eles iriam trocar tiros com as gangues, e ele consegue escapar do tiroteio. T-Bone então rastrea Jack e o mata.

T-Bone então se encontra em uma emboscada e é drogado por um Fixador mas ele descobre que Defalt estava por trás dos Fixadores que foram à procura por ele. T-Bone então localiza e hackeia um dos laptops de Defalt o que o faz ficar irritado, ele conversa com T-Bone através de um vídeo e o T-Bone reconhece o edifício atrás dele, onde Defalt poderia ser encontrado. Depois de descobrir onde Defalt estava, T-Bone conseguiu adentrar no interior do edifício e encontra manequins que representam as pessoas que morreram durante o Blackout que ele havia causado anos atrás. Mais tarde, ele entrou em uma sala vazia com telas de TV mostrando os noticiários que tinha acontecido em 2003, provocando raiva em T-Bone o fazendo esmagar as telas, tudo ao mesmo tempo gritando que ele não tinha intenção de matar ninguém. De repente, um manequim pendurado com uma máscara Defalt cai do teto, como T-Bone percebeu que o irmão de Defalt foi uma das pessoas que tinham morrido na escuridão, e que por Defalt essa coisa toda foi em uma escala muito mais pessoal. T-Bone conseguiu escapar do prédio depois de matar os Fixadores que foram enviados para matá-lo.

Voltando ao Silo (O seu esconderijo em Chicago) acreditando que Defalt iria atacar de novo, T-Bone descobre que o sistema de segurança para o Silo tinha sido cortado, levando a ele e Frewer a ter que defender o Silo de Fixadores. Com a ajuda de Frewer, T-Bone descobriu onde Defalt estava escondido, fazendo o seu caminho lá junto com Frewer, em uma área subterrânea secreta no Loop. Lá dentro, depois de obter passar por um labirinto, T-Bone foi preso em um quarto e foi confrontado com Defalt mas também as outras pessoas cujos entes queridos foram mortos pelo apagão. Defalt faz uma votação de vida ou morte a T-Bone para as pessoas que estavam lá . T-Bone consegue convencer três deles a salvá-lo, dizendo que estava arrependido pelo que fez e que eles não têm o porque ouvir Defalt, o quarto foi, então, preenchido com gás; última tentativa de Defalt para matar T-Bone. Felizmente para T-Bone, Frewer teve seu telefone em cima dele, o que T-Bone cortar a circulação do gás e redireciona-lá a ventilação na sala ele estava o quarto de Defalt, matando Defalt no processo.

Conseguindo sobreviver, T-Bone ouvido Frewer dizer que queria ficar em Chicago agora, algo T-Bone não queria fazer, mas mudou de idéia uma vez Frewer concordou em ajudá-lo em sua luta contra Blume, também na esperança de recrutar Aiden em seu pequeno grupo, algo Frewer foi contra de primeira devido a Aiden ter tentado atacá-lo com sua quando se encontraram pela primeira vez. Algum tempo depois, ele e Frewer desfrutaram de uma bebida juntos e Frewer aceita a ideia, ele se senta com T-Bone enquanto observavam o pôr do sol bebendo um Drink.

Watch Dogs 2Editar

Em Watch Dogs 2, T-Bone aparece como aliado dos DedSec, após conhecer e se afiliar com Marcus Holloway e Wrench, T-Bone ajuda a equipe, porém com uma certa incomodação por Sitara Dhawan, que desconfia dele.

No fim, graças a uma extorsão, Marcus e T-Bone invadem o prédio onde o CTO da Blume, Dušan Nemec, e o prendem com a ajuda da policia.

PersonalidadeEditar

T-Bone é um homem que já tem 52/53 anos mas não perde a vida, sempre tenta aproveitá-la da melhor forma possível. Ele é um homem que só teve uma decepção na sua vida, ter ajudado na criação do CTOS.

Ele é muito amigo e ajuda aqueles que o ajudam, de qualquer forma, ele não gosta de se endividar e geralmente, gosta das pessoas muito rápido, como é visto quando ele conhece Aiden Pearce.

CuriosidadesEditar

  • Ao que parece, Raymond admira muito as bandas de Heavy Metal, principalmente a banda Ministry. Ele coloca uma das músicas da banda, a "Jesus Built My Hotrod" durante o tiroteio na missão For the Portfolio, e em outras vezes ele usa referências da banda na DLC Bad Blood.
  • Raymond aparece com dois perfis diferentes, um no jogo principal e outro na DLC.
    • O primeiro é visto em Wach Dogs:
      • Grady, T-Bone
      • Sem número de segurança social
      • Idade: 52
      • Ocupação: Artista, escultor
      • Renda: $64,500
    • Já o segundo é o mesmo que o de Aiden no jogo principal:
      • Error
      • Falha no Reconhecimento Facial
      • Error
      • Error
  • O segundo nome de T-Bone é Eugene como é possível ver na Introdução de Bad Blood.
  • T-Bone é chamada pelos personagens de várias formas diferente, Aiden o chamada de T-Bone, Defalt e Tobias de Ray, etc.
  • Em Sometimes You Still Lose, T-Bone leva consigo uma SMG-11 e uma Px4 durante uma parte onde ele supostamente estava sendo atacado por Fixers. Porém ele começa a DLC Bad Blood ele inicia com uma M1014 e uma Spec Ops 1911, deixando a entender que ele trocou de armas e que ele teria mais armas do que parece.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória