FANDOM

A pit of paranoia

Registros de Áudios são Colecionáveis em Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood e Watch Dogs 2.

DescriçãoEditar

Registros de Áudio são, obviamente, áudios coletáveis que revelam os segredos do jogo e de pessoas, alguns são atê mesmo partes de missões como os áudios da Side-Quest Telefones Descartáveis em Watch Dogs.

Watch DogsEditar

Aiden PearceEditar

Artigo principal: Aiden Pearce (Arquivos de áudio).

Aiden Pearce fez 5 arquivos de áudio para, ao que aparenta, contar sua história a alguém, eles contam sua infância, adolescência e como ele se tornou vigilante.

Lucky QuinnEditar

Artigo principal: Lucky Quinn (Arquivos de áudio)

Lucky Quinn também deixou seus arquivos de áudio, 8 no total, sendo 4 deles encontrados na campanha e os outros 4 deles são encontrados na Side-Quest Violação do CTOS, após terminá-la é quando Aiden automaticamente recebe seu arquivo de áudio.

Rose WashingtonEditar

Assim como Lucky Quinn, os arquivos da Rose são encontrados na missão secundária de violação do CTOS e são 3 ao todo.

Maurice VegaEditar

Artigo principal: Telefones Descartáveis

Angela BalikEditar

Os arquivos de áudio de Angela Balik são 11 no total, sendo 10 deles encontrados nos esconderijos por Chicago e Pawnee, e 1 deles na missão secundária Violação do CTOS.

Engenheiros da BlumeEditar

São 6 arquivos de áudio dos engenheiros da Blume encontrados pelas duas ilhas do Bunker.

BedBugEditar

Os arquivos de áudio de Bedbud são encontrados na maioria dentro do Rossi-Fremont e um na fábrica onde estava marcado para BedBug ser morto. Todos eles dizem sobre como BedBug pretendia tomar controle dos Black Viceroys e suas ambições.

G1gg1l3sEditar

O Hacker G1gg1l3s tem 8 arquivos de áudio que são ganhados ao fazer a missão Códigos QR.

DedSecEditar

Assim como G1gg1l3s, o líder da DedSec de Chicago tem 8 arquivos de áudio ganhados na missão códigos QR.

IraqEditar

Artigo principal: Iraq (Arquivos de áudio)

Iraq deixou 8 arquivos de áudio contando suas ambições e seu plano de tomar o Club de Quinn, todos eles são encontrados no Rossi-Fremont (E só podem ser pegos nas duas missões onde Aiden vai atê lá) e um deles é em um bar onde Aiden inicia a missão "Jury-Rigged".

Damien BrenksEditar

Damien também tem seus arquivos de áudio (9 no total) sendo a maioria encontrados pela missão secundária Violação do CTOS, e alguns pela campanha.

Malcolm DeodatoEditar

Seus arquivos de áudio contam sua experência de trabalho com a Blume e a maioria são encontrados na campanha, na missão Abra o seu Mundo, Vestido em Camadas e na base e torre CTOS da Blume em Pawnee.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória