FANDOM


Racine
Racine.jpg
Nome Robert Racine
Estado Determinante
Causa da Morte Morto por Aiden Pearce (opcional)
Nacionalidade Americano
Resedência Chicago - Brandon Docks
Afiliações Damien Brenks - Racine Boat Restore
Profissão Dono de uma empresa
Jogo(s) Watch Dogs
Robert Racine é um personagem em Watch Dogs. Ele é um membro do Chicago South Club e o proprietário da Racine Boat Restouration. De acordo com seu perfil ctOS, ele tem quarenta e três anos de idade, tem uma renda mediana de pelo menos $35.800, e contratou um advogado da bancarrota.

Durante os eventos de Watch Dogs, ele tornou-se um associado de Damien Brenks e ele se sequestrou Nicole Pearce, a fim de conseguir dinheiro para salvar a sua falta de negócios. Ele também enviou Fixeradores de Damien para sequestrar Jackson Pearce, apesar de ele ter sido condenada a não por Damien. Para isso, ele foi rastreado por Aiden Pearce, que matou os guardas de Racine e o perseguiu para a estrada, finalmente, matando-o em uma perseguição apesar da intervenção de reforços do clube. No entanto, ele (assim como todos os alvos que têm de ser perseguido), pode apenas ser incapacitado usando o Bastão de Aiden.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória