Sabotando os Planos
A Wrench in the Works
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da História Ato 1, Missão 11
Alvo Angelo Tucci
Última Missão Não era o cara da Pizza
Próxiam Missão Vestido em Camadas

Sabotando os Planos é uma missão em Watch Dogs que introduz a Missão-Secundárias Comboios Criminais.

MissãoEditar

EnredoEditar

Antes de entrar na prisão para pegar o sobrevivente do estádio, Aiden Pearce precisa de matar Angelo Tucci, o homem que também estava indo a prisão para ter a identidade do Vigilante. Então Aiden rastreia uma ligação que sua sobrinha, Helena Tucci, faz a ele e pega o comboio em que ele estava, e mata Angelo. Depois, ele pede a Jordi ajuda para entrar na prisão e manter seu celular e Cassetete com ele, Jordi diz que tem um contato perfeito para isso e quando ele for pego, terá seus itens.

Missão-SecundáriaEditar

As missões de Comboios Criminais são um conjunto de 16 missões onde é dado ao jogador rota de um Comboio, ele deve impedir o comboio no meio dessa rota e matar todos os inimigos dentro dos carros. Os inimigos podem chamar reforços, o que vai dificultar mais o jogador. Ao completar 15 missões, uma extra é desbloqueada e o jogador é recompensado com XP, dinheiro e uma Conquista/Troféu.

InimigosEditar

No comboio de Angelo, cerca de três a quatro carros ficaram junto a ele, além de que os inimigos sempre chamarão reforços, o que pode ser impedido com uma Interferência de Sinal.

VídeoEditar

Também no FANDOM