FANDOM

Sitara Dhawan
Sitara render
Nome Sitara Dhawan
Estado Viva
Idade 27
Nascimento 1989
Lugar de Nascimento Los Angeles, Califórnia
Nacionalidade Americana
Resedência São Francisco
Afiliações Marcus Holloway
Josh
DedSec
Wrench
Profissão Hacker do DedSec
Rank Uma das maiores membros do DedSec de São Francisco
Jogo(s) Watch Dogs 2
Sitara Dhawan é uma personagem que aparece em Watch Dogs 2. Ela é uma amiga e afiliada de Marcus Holloway, Wrench, Josh Sauchak e Horatio Carlin.

História Editar

Sitara nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia, mas se mudou para São Francisco buscando o seu sonho de infância de se tornar "alguém importante", como seus pais, que sempre foram ricos. Porém lá as coisas não foram como ela planejou, ela acabou estudando artes e psicologia por se interessar nesses assuntos, porém ela não sentia que era isso que ela queria, então Sitara foi tentando várias coisas, mas nada a agradava. Ela acabou conhecendo o grupo de Hackers chamado DedSec e se afiliou a eles e seus membro, acreditando na causa deles e que finalmente conseguiu algo que ela realmente queria. Sitara, por ter mais dinheiro que qualquer um de lá, se tornou a dona do Hackerspace e conhecida como "presidenta" do grupo onde ela trabalhava, sendo que Horatio Carlin era o líder.

Personalidade Editar

Sitara gosta muito de arte e psicologia, mas se interessa em festas e gosta muito de DJs. Ela é extremamente fiel ao grupo DedSec e sempre protege sua causa, ela promove o seu grupo através de pichações em paredes de construções.

Curiosidade Editar

  • O seu Sobrenome Dhawan significa "corredora" e "mensageira", o que deve significar algo em relação a sua personalidade.
  • Em uma das missões, ela passa a Marcus uma música que ela mesma fez como DJ.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória