FANDOM

Sombra
Shadow
Facção
Nome Sombra/Shadow
Cor principal Preto
Cor secundária Azul escuro
Mudanças principais Parte superior: Coloração, máscara e boné
Parte inferior: Parte de baixo do casaco mais curto, calça jeans escura e botas para modo furtivo.
Principal $500,00
Jogo (s) Watch Dogs

Sombra é uma das roupas que aparecem em Watch Dogs. Ela é usada pelo Vigilante Aiden Pearce e custa nas Lojas de Roupa aproximadamente $500,00.

DescriçãoEditar

A roupa Sombra, ou Shadow em inglês, muda coisas aparentes em Aiden, primeiramente, seu design fica totalmente escuro, sua jaqueta preta e azul escuro e por dentro dela, a cor é um alaranjado forte, já sua camisa é preta e Aiden, diferente de sua roupa comum, usa uma luva que cobre toda sua mão, também da cor preta, seu boné e máscara permanecem os mesmos com a diferença da cor preta e sua calça ainda é jeans, porém, da mesma cor que o resto da roupa, sua bota tenta ser algo mais discreto e que, tecnicamente, faria menos barulho, também sendo da cor preta.

O jogo descreve a roupa como perfeita para táticas furtivas, já que ela se camufla em lugares escuros.

CuriosidadesEditar

  • Existe uma versão variante da roupa Sombra chamada de Cyberpunk.
    • A roupa Cyberpunk é exatamente igual a Sombra com exceção do seu boné, que tem aba e corpo diferente do original, sem o logo da Raposa na frente.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória