FANDOM

T-Bwned
T-Bwned.jpg
Missão
Jogo Watch Dogs: Bad Blood
Próxima Missão Sinal Fraco

T-Bwned é a primeira missão em Watch Dogs: Bad Blood.

Watch Dogs Editar

Antes da DLC e após o final de Watch Dogs, Raymond Kenney tentou, junto a Tobias Frewer, apagá-los do sistema da Blume Corporation, para isso eles precisavam entrar no prédio da Corporação em Mad Mile.

Watch Dogs: Bad Blood Editar

A DLC começa com T-Bone já no prédio da Blume falando com Tobias através do telefone, mas ele é detectado por soldados e forçado a sair de lá. No caminho, ele ouve Tobias sendo pego e capturado. T-Bone então foge de lá e persegue o carro de Fixers que sequestraram Tobias.

Ele derruba os soldados e leva Tobias para o seu novo esconderijo, O Silo. Lá ele forme e deixa Tobias lá para ajudá-lo em sua luta contra Blume em Chicago para assim poder sair de lá e recomeçar novamente.

Ligações Editar

Nessa missão ocorre várias ligações para a liberação de Side-Quests:

  • Aiden Pearce: Aiden liga para T-Bone pedindo ajuda. A Blume colocou uma recompensa de $100.000,00 pela cabeça dele e vários Fixers estavam atrás de Aiden. T-Bone então deve rastrear os Mercenários e impedir eles de terem pistas sobre Pearce.
    • Recompensas: Conquista/Troféu
  • Sheila Bilings: Sheila é uma policial de Chicago, ela é uma antiga amiga de T-Bone e está precisando de sua ajuda com Gangues e Mercenários.
    • Recompensa: Conquista/Troféu

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória