FANDOM

Frewer
Tobias 6d
Nome Tobias Frewer
Estado Vivo
Lugar de Nascimento Chicago
Nacionalidade Americano
Resedência Chicago
Silo
Loja do Tobias
Afiliações T-Bone Grady
Aiden Pearce
Profissão Dono de uma Loja Clandestina
Jogo(s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood

Tobias Frewer é um personagem pequeno em Watch Dogs e um dos ajudantes de T-Bone em Watch Dogs: Bad Blood.

HistóriaEditar

Ele era originalmente um pioneiro CTOS até a Blume Corporation o demitir. Ele trabalhou no projeto CTOS no Bunker junto com Raymond Kenney e Rose Washington. Depois que ele foi demitido, Tobias tornou-se paranoico, achando que Blume queria Tobias morto, assim como Kenney. Tobias construiu seu controlador remoto própria ponte para acessar o Bunker. Tobias também é dono de uma loja mercado negro perto do Bunker, que é regularmente frequentado por membros DedSec, como afirma Clara Lille.

Watch DogsEditar

Aiden e Clara estavam procurando um jeito de entrar no Bunker e com uma câmera descobriram que Tobias tem o controle sobre as pontes para a ilha. Eles visitaram sua loja, mas Tobias não estava nessa. Rastreando uma chamada de telefone de um dos mendigos que estavam perto dali, Aiden descobriu que Tobias foi jogar poker no norte da Praça Parker. Ele também observou que a chamada foi rastreada por dois fixadores. Aiden os elimina e entra no meio do jogo de poker. Eles jogaram um pouco e Aiden perguntou se ele era Tobias, Tobias diz que isso não interessa e Aiden menciona a Blume, ele virou a mesa de Poekr e começou a correr para fora da casa. Mas Aiden o pega e o convenceu a entregar o controle remoto para as pontes para o Bunker. Antes de sair, Tobias diz Aiden sobre sua loja.

Watch Dogs: Bad BloodEditar

Em Bad Blood, ele é uma das pessoas que os Fixers e Defalt estam procurando, ele e T-Bone trabalham juntos para sobreviver e depois saírem de Chicago.

CuriosidadesEditar

  • Tobias é alérgico a gatos e cães.
  • Tobias vive tomando medicamentos para se controlar, provavelmente, de uma doença que ele parece ter.
  • Frewer não come comidas de Fast Food, acreditando que é uma forma do governo de "manipular as pessoas".
  • Ele tem um loja em Watch Dogs onde Aiden pode comprar várias especiárias já prontas, como um Jam Communication já pronto.
    • Uma das lojas mais completas de todo o jogo.
      • Sua Loja não está presente em Watch Dogs: Bad Blood, sendo uma exclusividade do modo Single-Player.
  • Membros do DedSec sempre compram em sua loja.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória