FANDOM


Frewer
Tobias 6d
Nome Tobias Frewer
Estado Vivo
Lugar de Nascimento Chicago
Nacionalidade Americano
Resedência Chicago
O Silo
Loja do Tobias
Afiliações T-Bone Grady
Aiden Pearce
DedSec
Profissão Dono de uma loja clandestina
Jogo(s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood

Tobias Frewer é um personagem menor em Watch Dogs e um dos ajudantes de T-Bone em Watch Dogs: Bad Blood.

HistóriaEditar

Ele era originalmente um pioneiro CTOS até a Blume Corporation o demitir. Ele trabalhou no projeto CTOS no Bunker junto com Raymond Kenney e Rose Washington. Depois que ele foi demitido, Tobias tornou-se paranoico, achando que Blume queria Tobias morto, assim como Kenney. Tobias construiu seu controlador remoto própria ponte para acessar o Bunker. Tobias também é dono de uma loja mercado negro perto do Bunker, que é regularmente frequentado por membros DedSec, como afirma Clara Lille.

2013Editar

Aiden e Clara estavam procurando um jeito de entrar no Bunker e com uma câmera descobriram que Tobias tem o controle sobre as pontes para a ilha. Eles visitaram sua loja, mas Tobias não estava nessa. Rastreando uma chamada de telefone de um dos mendigos que estavam perto dali, Aiden descobriu que Tobias foi jogar poker no norte da Praça Parker. Ele também observou que a chamada foi rastreada por dois fixadores. Aiden os elimina e entra no meio do jogo de poker. Eles jogaram um pouco e Aiden perguntou se ele era Tobias, Tobias diz que isso não interessa e Aiden menciona a Blume, ele virou a mesa de Poekr e começou a correr para fora da casa. Mas Aiden o pega e o convenceu a entregar o controle remoto para as pontes para o Bunker. Antes de sair, Tobias diz Aiden sobre sua loja.

Final de 2013Editar

Em Bad Blood, ele é uma das pessoas que os Fixers e Defalt estavam procurando, ele e T-Bone trabalham juntos para sobreviver e depois saírem de Chicago.

Tobias é sequestrado logo de cara por Fixers, e T-Bone o resgata e ambos trabalham juntos para rastrear as pessoas que estavam querendo eles mortos. T-Bone acaba descobrindo que Defalt, um hacker que Aiden e T-Bone haviam derrotado durante o mês passado, estava por trás disso tudo. T-Bone tenta matá-lo em seu esconderijo, mas fica preso na sala, onde Defalt tenta asfixiá-lo, mas Tobias aparece na porta com seu smartphone, e T-Bone consegue usá-lo para mudar a ventilação para o quarto de Defalt, onde é ele que morre ao invés de T-Bone.

Não se sabe o que aconteceu com Tobias após Bad Blood.

CuriosidadesEditar

  • Tobias é alérgico a gatos e cães.
  • Tobias vive tomando medicamentos para se controlar, provavelmente, de uma doença que ele parece ter.
  • Frewer não come comidas de fast-food, acreditando que é uma forma do governo de "manipular as pessoas".
  • Ele tem um loja em Watch Dogs onde Aiden pode comprar várias especiárias já prontas, como Jam Communications prontos.
    • Sua loja não está presente em Watch Dogs: Bad Blood, sendo uma exclusividade do modo um jogador de Watch Dogs.
  • Membros do DedSec geralmente compram em sua loja, e Clara alega que, às vezes, encontram alguns esquemas raros.

GaleriaEditar