FANDOM


Watch dogs briefcases 2.jpg

Tráfico de Humanos é uma Side-Quest que é liberada após a missão do Ato II A Risky Bid. Ao completá-la, o jogador ganha uma Conquista/Trofeú.

História Editar

Após descobrir que Lucky Quinn trafica humanos, Aiden Pearce começa a rastrear as Maletas do Club para localizar o mandante dos tráficos.

Aiden descobre que é Joseph DeMarco e vai atrás dele. Aiden o enfrenta e o mata, libertando as mulheres que estavam sendo traficadas e escravizadas pelo Club e seus associados. Após completá-las o jogador desbloqueia uma Conquista/Trofeú.

Curiosidades Editar

  • O antagonista dessa Side-Quest é Joseph DeMarco, porém era para DeMarco ser um dos antagonistas principais e ser morto por Aiden em uma das missões. Mas essa missão foi substituída pela missão The Defalt Condition.
  • Ela é a única Side-Quest que é composta por duas partes, Aiden deve descobrir onde a Maleta está e depois ir em outro lugar e Hackeá-la.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória