FANDOM


Tráfico Humano
Watch dogs briefcases 2
Investigação
Jogo Watch Dogs
Alvo Joseph DeMarco
Compradores do leilão
Maletas
Última missão Um lance arriscado

Tráfico Humano é uma Investigação que é liberada após a missão do Ato II "Um lance arriscado". Ao completá-la, o jogador ganha uma Conquista/Troféu.

HistóriaEditar

Após descobrir que Lucky Quinn estava negociando pessoas para outros milionários com gostos peculiares, Aiden Pearce começa a rastrear as maletas do Club para localizar alguns compradores do leilão e com eles, achar o mandante do tráfico.

Aiden descobre que é Joseph DeMarco e vai atrás dele. A Raposa vai até sua casa, onde descobre que Lucky Quinn estava mandando alguns policias corruptos tirá-lo da cidade. Então Aiden para o comboio de policias que estavam com DeMarco e o mata, libertando as mulheres que estavam sendo traficadas e escravizadas pelo Club e seus associados. Após completá-las o jogador desbloqueia uma Conquista/Troféu.

AlvosEditar

CuriosidadesEditar

  • O antagonista dessa Investigação é Joseph DeMarco, porém era para DeMarco ser um dos antagonistas principais e ser morto por Aiden em uma das missões. Mas essa missão foi substituída pela missão "A condição de Defalt".[1]
  • Ela é a única Investigação que é composta por duas partes, Aiden deve descobrir onde a maleta está e depois ir em outro lugar e hackeá-la.
  • O trailer CGI de revelação do jogo lançado em 2013 mostrava Aiden indo atrás de um dos compradores do leilão. Neste trailer, ele estava atrás de Joshua Kramer, que realmente aparece no jogo como um dos compradores do leilão.
    • No trailer, Joshua entrava na Infinite 92, onde Poppy lhe mostrava o caminho até outros compradores em uma sala privada. Aiden invade a sala e mata todos menos Joshua, que leva um tiro na perna e é preso, e logo depois, exposto ao mundo.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. E3 2012 - Watch Dogs Demo