FANDOM

O Bedbug
Bedbug.png
Nome Tyrone Hayes
Estado Vivo
Idade 19
Local de nascimento Chicago
The Wards
Nacionalidade Americano
Residência Chicago
Rossifremont
The Wards
Apelido(s) Bedbug
Afiliação(ões) Black Viceroys
Delford "Iraq" Wade
Gary "Rabbit" Diggs
Avó sem nome
Dublador Daniel Ávila (Português)
Jogo(s) Watch Dogs

Tyrone "Bedbug" Hayes é um personagem em Watch Dogs, ele é o primo de Delford "Iraq" Wade e um membro importante da facção Black Viceroys.

HistóriaEditar

Não se sabe muito sobre o passado de Bedbug, apenas que ele vive com sua avô e tem muito medo e ódio de seu primo Iraq, pois ambos entraram na Gangue dos Black Viceroys mas Iraq que é o líder, com isso, sempre ameaçando tirar Bedbug da jogada.

Watch DogsEditar

Aiden Pearce queria um jeito de entrar no Rossi-Fremont, ele e Clara Lille viram Iraq gritando com Bedbug, então Aiden vai atrás de chantageá-lo, o seguindo e pegando algumas conversas onde Bedbug diz sobre como ele queria tomar o lugar de Iraq.

Aiden consegue chantageá-lo e Bedbug aceita entrar na sala privada do Iraq em Rossi-Fremont.

Ele vai atê o local e entra na sala sem ninguém perceber mas Iraq o pega em flagra e o joga do último andar do Rossi-Fremont, mas ele apenas o ameaça, porém do mesmo jeito, Bedbug foge de Chicago.

CuriosidadesEditar

  • Seu apelido em português significa Percevejo.
  • Ele tem seus próprios arquivos de áudio que o jogador pode encontrar pelo jogo.
  • Ele diz a Aiden que tem 19 anos e Aiden se assusta dizendo que ele é "só uma criança", Bedbug responde que sua avó sempre diz que ele parece mais velho.
  • Bedbug tinha uma buldogue que Iraq acabou matando por motivos desconhecidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória