FANDOM

Um fosso de paranoia
A pit of paranoia
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvos Chefes de segurança da Blume
Última missão Vamos fazer um acordo
Próxima missão Força imparável

Um Fosso de Paranoia é uma missão em Watch Dogs onde Aiden deve matar dois alvos em uma grande área do parque de Pawnee sem ser detectado.

EnredoEditar

Aiden termina de pegar o caminhão e recebe uma ligação de Clara Lille. Ela diz que alguns jovens Hackers estavam interessados no Bunker e sua história, mas nenhum deles seriam um problema, ela apenas cita sua preocupação e diz que vai ficar de olho em um desses Hackers que lhe chamou a atenção (Por ser muito bom), Defalt. Aiden concorda e liga para T-Bone para avisá-lo.

Agora Raymond Kenney pede um favor maior para Aiden Pearce, ele vai invadir a base da Blume Corporation e apagá-los do sistema. Mas antes, Aiden deve apagar dois chefes de segurança da Blume (Apenas um deles é o certo, mas o jogo te força a matar os dois) com informações que levariam ao Comboio que ele buscavam, então Aiden entra no local. Furtivamente, ele elimina um e T-Bone diz que era o errado, e o manda buscar o outro com o Perfilador. Quando marcado, Aiden o mata e foge do local. Agora, ele tinha tudo para pegar o Comboio em direção ao prédio da Blume para poderem invadi-lo e apagá-los do sistema.

CuriosidadesEditar

  • Aiden e T-Bone não sabiam onde os alvos estariam (No parque), então para achá-los, Aiden no início da missão deve perseguir um helicóptero até o parque.

VeículoEditar