Um lance arriscado
A risky bid 1
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 2, missão 12
Alvo Donna "Poppy" Dean
Última missão Olhe para o abismo
Próxima missão Modelo exemplar
"Eu ouvi eles falando algo sobre Crispin, eles sabem que tem algo errado, você precisa sair daqui."
―Poppy para Aiden[src]

Um lance arriscado é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce deve se infiltrar no leilão de Dermot "Lucky" Quinn, essa missão introduz a Investigação Tráfico Humano.

EnredoEditar

Watch DogsEditar

Aiden finalmente consegue entrar no leilão como Crispin, ao chegar lá, ele se encontra com Iraq e Quinn conversando, Aiden hackeia a plaqueta de Iraq que vai embora, então Aiden conversa um pouco com Quinn e ele entrega Poppy, que havia sido marcada de ser entregue a Crispin lá. Ele entra em sua sala e vê uma mensagem de um de seus homens no celular, Aiden percebe que já descobriram que ele não e Crispin e pede a Poppy para vir com ele, mas ela se recusa, dizendo que não abandonará suas amigas. Aiden então, sozinho, foge do leilão com muita dificuldade e liga a policia anonimamente para ir atê lá, salvando Poppy e suas amigas de Lucky Quinn, acabando com aquele leilão.

Missão-SecundáriaEditar

A Investigação Tráfico Humano é baseada após essa missão da campanha, Aiden deve coletar dados de todas as maletas e no final, matar Joseph DeMarco (Quem controlava a operação de tráfico de escravas sexuais), assim o jogador vai ganhar uma Conquista/Troféu.

Visão geralEditar

InimigosEditar

Durante essa missão, você enfrentará muitos inimigos. Durante a primeira parte da missão, use o modo furtivo; recupere seus equipamentos e armas, e então a parte onde começa os tiroteios estará aqui.

Os inimigos terão armas boas para longa distância, então tome cuidado, fique na cobertura e elimine-os de longe ou tente até mesmo passar despercebido.

ColecionáveisEditar

Alguns colecionáveis podem ser encontrados durante a missão, áudios de Lucky Quinn e dentre outros. Basta ficar atento, eles aparecerão quase que de frente ao jogador.

VídeoEditar