FANDOM

Um Lance Arriscado
A risky bid 1.png
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Donna "Poppy" Dean
Última Missão Olhe para o Abismo
Próxima Missão Modelo Exemplar
"Eu ouvi eles falando algo sobre Crispin, eles sabem que tem algo errado, você precisa sair daqui."
―Poppy para Aiden
Um Lance Arriscado é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce deve se infiltrar no leilão de Dermot "Lucky" Quinn, essa missão introduz a Side-Quest de Investigação, Tráfico Humano.

Watch Dogs Editar

Aiden finalmente consegue entrar no leilão como Crispin, ao chegar lá, ele se encontra com Delford "Iraq" Wade e Dermot "Lucky" Quinn conversando, Aiden hackeia a plaqueta de Iraq que vao embora, então Aiden conversa com Quinn e ele entrega Poppy, ele entra em sua sala e vê uma mensagem de um de seus homens no celular, Aiden percebe que já descobriram que ele não e Crispin e pede a Poppy para vir com ele, mas ela se recusa, dizendo que não abandonará suas amigas, Aiden foge do leilão com muita dificuldade e liga a policia anonimamente para ir atê lá, salvando Poppy e suas amigas de Lucky Quinn.

Side-Quest Editar

A Side-Quest Tráfico Humano é baseada após essa missão da campanha, Aiden deve coletar dados de todas as maletas e no final, matar Joseph DeMarco (Quem controlava a operação), assim o jogador vai ganhar uma Conquista/Troféu.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória