FANDOM


Vamos fazer um acordo
Lets make play a deal
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 3, missão 1/2
Última missão A esperança é algo triste
Próxima missão Um fosso de paranoia

Vamos fazer um acordo é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce, após ser desmaiado por Raymond Kenney, é levado ao seu galpão onde T-Bone o interroga, lá ele se explica dizendo que apenas quer a ajuda de T-Bone na busca do IP. T-Bone não ouve exatamente Aiden, mas pede então uns favores para ele, assim, ele poderia ficar devendo Aiden e ajudá-lo. T-Bone diz que vai passar mais informações em breve, mas então eles vão para fora do galpão.

Então, T-Bone dá a Aiden um rifle AC-AR e o pede para pegar seu caminhão de volta de alguns Fixers que o roubarão, Aiden acha estranho mas por estar devendo essa e precisando de T-Bone, ele vai ao local e pega o caminhão.

Visão geralEditar

InimigosEditar

A área dos inimigos é restrita e o jogador deve tomar cuidado, existe várias formas de entrar, pela porta da frente ou pelos lados, mas na fuga, não há como ser furtivo, então a escolha de jogo é sua.

Na fuga, vá a localização que T-Bone passou, pare o caminhão e elimine o resto na bala ou com as armadilhas de T-Bone.

ColecionáveisEditar

Após está missão, Aiden houve no rádio sobre um assassino que anda matando prostitutas com um doença sanguínea. Isso libera a Investigação Pessoas Desaparecidas.

CuriosidadeEditar

  • Está missão apresenta as armadilhas de T-Bone, que só serão usadas mais tarde, porém elas são grande monstros de metal hackeável que ativa um arma ou algo do tipo para derrubar inimigos.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.