Vamos fazer um acordo
Lets make play a deal
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 3, missão 1/2
Última missão A esperança é algo triste
Próxima missão Um fosso de paranoia

Vamos fazer um acordo, também chamada de A esperança é algo triste, pt. 2 ou simplesmente de A esperança é algo triste, é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce, após ser desmaiado por Raymond Kenney, é levado ao seu galpão onde T-Bone o interroga, lá ele se explica dizendo que apenas quer a ajuda de T-Bone na busca do IP. T-Bone resolve então fazer um acordo com Aiden. Ele não pode chegar perto de Chicago sem que a Blume percebe, já que ele tem um sistema biométrico que o impede de chegar perto do centro da Blume em Pawnee e em Chicago.

Aiden e T-Bone andam pelo galpão e conversam sobre isso, e ele apresenta ao Vigilante as armas escondidas em sua base e ensina Aiden a usá-las, já que é possível que alguém da Blume rastreie T-Bone (Quando Aiden liberou seu sinal para encontrá-lo, fez com que a Blume pudesse talvez usar este brecha para achar T-Bone).

Então, T-Bone dá a Aiden um rifle AC-AR e pede um favor a Pearce: T-Bone precisava se atualizar em ver como os hardwares atuais da Blume funcionavam, e pede a Aiden que roube um caminhão com alguns desses hardwares de um grupo criminoso que havia acabado de roubar da empresa. T-Bone os investigou durante um tempo e descobriu que eles roubaram para revender no mercado-negro, pois estes hardwares da Blume valem muito dinheiro.

Aiden consegue pegar o caminhão de tacos, mas é seguido pela Milícia de Pawnee, T-Bone então o manda para um depósito próximo dali, onde havia uma de suas esculturas/armadilhas ativáveis. Aiden a usa e consegue matar os soldados da milícia.

No final da missão, Clara Lille liga para avisar Aiden que o Bunker andou chamando atenção na internet de alguns "moleques que entendem de script", e que ela resolveria isso, mas que um deles a preocupava: Defalt.

Visão geralEditar

InimigosEditar

A área dos inimigos é restrita e o jogador deve tomar cuidado, existe várias formas de entrar, pela porta da frente ou pelos lados, mas na fuga, não há como ser furtivo, então a escolha de jogo é sua.

Na fuga, vá a localização que T-Bone passou, pare o caminhão e elimine o resto na bala ou com as armadilhas de T-Bone.

ColecionáveisEditar

Após está missão, Aiden houve no rádio sobre um assassino que anda matando prostitutas com um doença sanguínea. Isso libera a Investigação "Pessoas Desaparecidas".

CuriosidadeEditar

  • Está missão apresenta as armadilhas de T-Bone, que só serão usadas mais tarde, porém elas são grande monstros de metal hackeável que ativa um arma ou algo do tipo para derrubar inimigos.

VídeoEditar