Vamos fazer um acordo
Lets make play a deal
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 3, missão 1/2
Última missão A esperança é algo triste
Próxima missão Um fosso de paranoia

Vamos fazer um acordo é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce, após ser desmaiado por Raymond Kenney, é levado ao seu galpão onde T-Bone o interroga, lá ele se explica dizendo que apenas quer a ajuda de T-Bone na busca do IP. T-Bone não ouve exatamente Aiden, mas pede então uns favores para ele, assim, ele poderia ficar devendo Aiden e ajudá-lo. T-Bone diz que vai passar mais informações em breve, mas então eles vão para fora do galpão.

Então, T-Bone dá a Aiden um rifle AC-AR e o pede para pegar seu caminhão de volta de alguns Fixers que o roubarão, Aiden acha estranho mas por estar devendo essa e precisando de T-Bone, ele vai ao local e pega o caminhão.

Visão geralEditar

InimigosEditar

A área dos inimigos é restrita e o jogador deve tomar cuidado, existe várias formas de entrar, pela porta da frente ou pelos lados, mas na fuga, não há como ser furtivo, então a escolha de jogo é sua.

Na fuga, vá a localização que T-Bone passou, pare o caminhão e elimine o resto na bala ou com as armadilhas de T-Bone.

ColecionáveisEditar

Após está missão, Aiden houve no rádio sobre um assassino que anda matando prostitutas com um doença sanguínea. Isso libera a Investigação Pessoas Desaparecidas.

CuriosidadeEditar

  • Está missão apresenta as armadilhas de T-Bone, que só serão usadas mais tarde, porém elas são grande monstros de metal hackeável que ativa um arma ou algo do tipo para derrubar inimigos.

VídeoEditar