FANDOM

Veículos são instrumentos de transporte que levam algo ou alguém de um determinado Lugar à outro. São 65 veículos que aparecem em Watch Dogs, permitindo transporte terrestre e marítimo. Apenas que a Polícia e a milícia de Pawnee possuem Helicópteros, que os usam para patrulhar suas áreas ou perseguir você, no entanto, eles não podem ser usados.

ControlesEditar

Primeiro, você precisa conseguir um veículo. Quando você estiver jogando a versão do Windows (PC), você precisa chegar perto de um carro e pressionar a tecla E. No Xbox 360 e Xbox One, você precisa apertar Y e no PlayStation 3 e PlayStation 4, pressione o botão de Triângulo. Aiden vai automaticamente ligar o carro. No Xbox One e no PS3 apertando a alavanca da esquerda você pode ver pela câmera de dentro do carro.

Para se esconder em um veículo, pressione F (Windows), B (Xbox) e O no PlayStation. Quando você se esconde em um veículo, você não pode mais dirigi-lo e o motor estará desligado, essa função é para se esconder de policiais e inimigos.

A jogabilidade nos carros de Watch Dogs tenta ser algo mais realista e presa no chão, os carros são mais pesados e difíceis de controlar do que em jogos de corridas Arcade. Já em Watch Dogs 2 é ao contrário, a jogabilidade tenta ser Arcade com os veículos mais leves.

Obtendo VeículosEditar

Você pode obter veículos facilmente roubando-os, ou, em caso de carros, comprando-os no aplicativo Car On Demand do Smartphone. Nem todos os carros estão disponíveis no aplicativo, e quanto mais exótico ou mais rápido o carro for, mais caro ele será (Embora alguns dos carros mais comuns sejam de graça). Você pode roubar carros estacionados ou de Civis dirigindo, caso o jogador roube de um Civil, ele poderá iniciar uma chamada 911.

Lista de Veículos em todos os JogosEditar

Populares Pesados Motocicletas Muscle
Esportivos Caminhões Performance Outros

CuriosidadesEditar

  • A opção de atirar e dirigir será consertada em Watch Dogs 2 onde os passageiros poderão atirar e dirigir ao mesmo tempo.
  • O jogador pode perfilar pessoas e ganhar os veículos dela.
  • O jogador pode ganhar uma habilidade de destravar veículos com um Hack, assim Aiden os destravará sem causar barulho.
    • Se o jogador não tiver a habilidade, Aiden irá socar o vidro e abrir ele por dentro, porém alertará os civis, o alarme ativará e Aiden irá demorar mais para ligar o carro, semelhante ao jogo Grand Theft Auto V.
  • Em Watch Dogs 2, a maioria dos veículos que aparecem em Watch Dogs estão presentes nele.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória