FANDOM

Vector .45 ACP
Aarma
Aparições Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Tipo de Arma Sub-Metralhadora
Dano ★★★★★
Capacidade de Munição 20/360
Vendido em Lojas de Armas
Preço $30.000,00

A KRISS Vector .45 ACP é uma submetralhadora automática americana, fabricada em 2009 pela KRISS. É uma das melhores e mais modernas submetralhadoras do mundo. A Vector é uma arma inovadora e revolucionária por empregar e criar novas e diferentes tecnologias, nunca antes vistas em submetralhadoras, usando materiais muito leves e mecanismos novos a tornam uma evolução no ramo das Submetralhadoras.

Design Editar

Ao começar pelo design, a arma tem mira integrada, um formato em V, coronha adaptável e regulável para seu ombro, esse formato, adicionado aos seus mecanismos articulados possibilitam a arma ter uma altíssima cadência de tiro: 1.200 tiros por minuto e ainda eliminam o coice (recuo) da arma, o mínimo de recuo restante vai para baixo, fazendo sua estabilidade beirar a perfeição.

Devido ao fato de usar o calibre 45 ACP (Automatic Colt Pistol) ou (Pistola Colt Automática), o mesmo usado na M1911(Colt 45) e na Gangster(M1 Thompson) no jogo, seu poder de fogo é altíssimo em si, assim como sua cadência, 1.200 tiros por minuto, fora que o sistema de tiro da arma faz os tiros serem mais muito velozes e terem mais pressão, sendo eles mais devastadores, seus tiros abrem buracos grandes e pressionam mais o sangue fazendo ele sair mais e mais rápido, além disso, a Vector tem um alcance de tiro muito bom, uma penetração excelente (atravessando seu alvo com facilidade, independente o quão longe ele esteja) e a energia do projétil pouco se dissipa, matando seu alvo com poucos tiros, aumentando sua praticidade.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória