FANDOM


Watch Dogs: Bad Blood
PacotedeDLCBadBlood
Informações gerais
Desenvolvedora(s) Ubisoft Montreal
Publicadora(s) Ubisoft
Data(s) de lançamento 23 de setembro de 2014 (donos do Passe de Temporada)
30 de setembro de 2014
Gênero(s) Pacote de expansão para Watch Dogs
Protagonista Raymond "T-Bone" Kenney
Local Chicago


Watch Dogs: Bad Blood é um pacote de conteúdo baixável para Watch Dogs. O pacote inclui dez novas missões de história em Chicago e segue as façanhas do hacker excêntrico Raymond Kenney.

Bad Blood foi lançado para titulares do Passe de Temporada em 23 de setembro de 2014 e para todos os jogadores em 30 de setembro de 2014 por R$29,99.

CaracterísticasEditar

Bad Blood ocorre após os eventos da história principal de Watch Dogs e abrange 10 novas missões em novos locais em Chicago. Os jogadores assumem o controle de T-Bone, que se infiltra em uma das instalações de Blume em Chicago para colocar uma pista falsa em seu sistema, antes de ser desviado pelo ex-colega Tobias Frewer. Frewer, em seguida, fornece T-Bone com uma série de novas missões.

Bad Blood também adiciona contratos de Varredura de Ruas, que podem ser jogados nos modos um jogador e co-op. Os modos on-line Hackeamento e Observação retornam, além de novas armas, habilidades e roupas. Um novo carro de controle remoto chamado Eugene também é utilizável. Novas missões secundárias também são apresentadas, como a "Caçada a Raposa".

RecepçãoEditar

Bad Blood recebeu em sua maioria, análises positivas por parte da crítica. Enquanto o site IGN deu nota 6,8 de 10,0, afirmando que a DLC é uma "tradição da Ubisoft", como Grito de Liberdade de Assassin's Creed IV: Black Flag, outros sites como GameSpot deram ao complemente 8/10, apreciando a premissa de Bad Blood em ser um epílogo com protagonistas diferentes.

No site Metacritic, enquanto a crítica especializada deu ao jogo 76 de 100, os usuários deram 7.2 de 10.0 na versão de PlayStation 4, 3 e Xbox 360, 6.7 na de PC e 5.7 na de Xbox One.

VídeosEditar