FANDOM

Watch Dogs: Bad Blood
PacotedeDLCBadBlood
Informações gerais
Desenvolvedora(s) Ubisoft Montreal
Publicadora(s) Ubisoft
Data(s) de lançamento 23 de setembro de 2014 (Titulares de Season Pass)
30 de setembro de 2014
Gênero(s) Pacote de expansão para Watch Dogs
Protagonista Raymond "T-Bone" Kenney
Local Chicago

Watch Dogs: Bad Blood é um pacote de conteúdo baixável para Watch Dogs. O pacote inclui dez novas missões de história em Chicago e segue as façanhas do hacker excêntrico Raymond Kenney.

Bad Blood foi lançado para titulares de Season Pass em 23 de setembro de 2014 e para todos os jogadores em 30 de setembro de 2014 por R$29,99.

HistóriaEditar

T-Bone decidiu deixar Chicago depois de realizar o que ele pensava ser seu último trabalho de mercenário: A remoção de mais dados sobre ele a partir dos servidores Blume e semeando um rastro falso para levar Blume longe dele. No entanto, mais tarde ele descobriu que este não era o caso, como ele recebeu um telefonema de Tobias Frewer, pedindo ajuda depois de ter sido sequestrado por Fixadores que o enfiaram no porta-malas de seu veículo. Após resgatar Frewer, T-Bone percebeu que, se os Fixadores sabia onde encontrar Frewer, que acabaria encontrando ele também mas ele conseguiu deixar os Fixadores fora de seu rastro e de Frewer, com a ajuda involuntária do próprio Frewer usando câmeras de segurança armadas para atacar os Fixadores que os atacaram. Enquanto isso, T-Bone também acabou com três gangues de rua nos arredores de Chicago para Sheila Billings, e também protegeu Aiden Pearce de potencialmente ser encontrado e morto, já que a Blume decidiu oferecer um prêmio de $100.000 para qualquer um que matá-lo ou dar-lhes informações sobre o seu paradeiro.

Enquanto investiga uma área de Fixadores com Tobias, eles descobriram que um homem chamado Alex Javorski que parecia saber algo sobre tudo isso. T-Bone, em seguida, sorrateiramente usa um solar controlado por Fixadores no norte de Chicago, a fim de interrogar o homem ferido, que disse a T-Bone sobre um Jack Finely. T-Bone, depois disso, chamou a Polícia de Chicago como distração pois eles iriam trocar tiros com as gangues, e ele consegue escapar do tiroteio. T-Bone então rastrea Jack e o mata.

T-Bone então se encontra em uma emboscada e é drogado por um Fixador mas ele descobre que Defalt estava por trás dos Fixadores que foram à procura por ele. T-Bone então localiza e hackeia um dos laptops de Defalt o que o faz ficar irritado, ele conversa com T-Bone através de um vídeo e o T-Bone reconhece o edifício atrás dele, onde Defalt poderia ser encontrado. Depois de descobrir onde Defalt estava, T-Bone conseguiu adentrar no interior do edifício e encontra manequins que representam as pessoas que morreram durante o Blackout que ele havia causado anos atrás. Mais tarde, ele entrou em uma sala vazia com telas de TV mostrando os noticiários que tinha acontecido em 2003, provocando raiva em T-Bone o fazendo esmagar as telas, tudo ao mesmo tempo gritando que ele não tinha intenção de matar ninguém. De repente, um manequim pendurado com uma máscara Defalt cai do teto, como T-Bone percebeu que o irmão de Defalt foi uma das pessoas que tinham morrido na escuridão, e que por Defalt essa coisa toda foi em uma escala muito mais pessoal. T-Bone conseguiu escapar do prédio depois de matar os Fixadores que foram enviados para matá-lo.

Voltando ao Silo (O seu esconderijo em Chicago) acreditando que Defalt iria atacar de novo, T-Bone descobre que o sistema de segurança para o Silo tinha sido cortado, levando a ele e Frewer a ter que defender o Silo de Fixadores. Com a ajuda de Frewer, T-Bone descobriu onde Defalt estava escondido, fazendo o seu caminho lá junto com Frewer, em uma área subterrânea secreta em The Loop. Lá dentro, depois de obter passar por um labirinto, T-Bone foi preso em um quarto e foi confrontado com Defalt mas também as outras pessoas cujos entes queridos foram mortos pelo apagão. Defalt faz uma votação de vida ou morte a T-Bone para as pessoas que estavam lá . T-Bone consegue convencer três deles a salvá-lo, dizendo que estava arrependido pelo que fez e que eles não têm o porque ouvir Defalt, o quarto foi, então, preenchido com gás; última tentativa de Defalt para matar T-Bone. Felizmente para T-Bone, Frewer teve seu telefone em cima dele, o que T-Bone cortar a circulação do gás e redireciona-lá a ventilação na sala ele estava o quarto de Defalt, matando Defalt no processo.

Conseguindo sobreviver, T-Bone ouvido Frewer dizer que queria ficar em Chicago agora, algo T-Bone não queria fazer, mas mudou de idéia uma vez Frewer concordou em ajudá-lo em sua luta contra Blume, também na esperança de recrutar Aiden em seu pequeno grupo, algo Frewer foi contra de primeira devido a Aiden ter tentado atacá-lo com sua quando se encontraram pela primeira vez. Algum tempo depois, ele e Frewer desfrutaram de uma bebida juntos e Frewer aceita a ideia, ele se senta com T-Bone enquanto observavam o pôr do sol bebendo um Drink.

NovidadesEditar

Em Bad Blood, as novidades são mais focadas em missões e on-line do que na própria gameplay, onde a única mudança significante é o pouco foco na Furtividade, já que o Taser de T-Bone pode fazer mais barulho que o Porrete de Aiden.

Já enquanto ao mapa, novos locais foram adicionados, como a mansão onde visitamos na missão Medicina Ruim. Uma outra novidade são as Varredura de Ruas, onde existem mais objetivos do que os Contratos de Mercenários e Esconderijo de Gangues, além dos objetivos secundários, como o de não ser detectado, dentre outros.

O novo modo On-line também foi adicionado, o de cooperativo On-line, onde o jogador faz as Varredura de Ruas com um outro jogador, porém sem a história que cada missão tem e a falta de progresso no mapa normal, contando apenas para conquista e progresso do smartphone.

VídeosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória