FANDOM

Watch Dogs é uma série de jogos desenvolvidos pela Ubisoft.

Watch Dogs Editar

Watch Dogs Box Art

Watch Dogs é um jogo em mundo aberto, no qual os jogadores controlam um homem chamado Aiden Pearce, que consegue Hackear vários dispositivos eletrônicos ligados ao Sistema Operacional Central da cidade (CTOS), permitindo ao jogador usar diferentes métodos para resolver numerosos objetivos. Os exemplos incluem invadir os telefones das pessoas para obter dados bancários e roubar fundos, provocar problemas em equipamentos para distrair os outros personagens e alterar os semáforos do transito para causar colisões. Tudo isso com a ajuda de um celular (Smartphone) muito avançado. O jogo também inclui um grande arsenal de armas incluindo pistolas, metralhadoras e um Cassetete.

Watch Dogs: Bad Blood Editar

PacotedeDLCBadBlood

Watch Dogs: Bad Blood é um pacote de conteúdo baixável para Watch Dogs. O pacote inclui dez novas missões de história em Chicago e segue as façanhas do hacker excêntrico Raymond "T-Bone" Kenney. Bad Blood foi lançado para os que possuem o Season Pass em 23 de setembro de 2014 e para todos os jogadores em 30 de setembro de 2014 por R$29,99.

Watch Dogs 2 Editar

Arte da Caixa de Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 é um próximo jogo de mundo aberto de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi definido uma data de lançamento mundial de 15 de novembro de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4, e Xbox One. Uma sequência do jogo de 2014, Watch DogsWatch Dogs 2 terá lugar em São Francisco, Califórnia. O jogador assume o controle de Marcus Holloway, um hacker e um membro do grupo de hackers DedSec que visa derrubar o CTOS 2.0.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória