FANDOM


Logo-ctos-branco Esta página é protegida de edições feitas por usuários não registrados, devido a vandalismo recente e/ou inundação de tráfego. Se você deseja editar esta página ou sente que algo nesta página precisa ser mudado, e você não tem permissão, por favor, discuta isso na página de discussão.
Nota Atenção! Este artigo contém detalhes do enredo e informações sobre Watch Dogs 2 que você pode não ter descoberto ainda. Se você não quiser spoilers, nós recomendamos ler sob seu próprio risco!
Watch Dogs 2
Arte da Caixa de Watch Dogs 2
Informações gerais
Desenvolvedora(s) Ubisoft Montreal
Publicadora(s) Ubisoft
Motor TBA
Método(s) de entrada Microsoft Windows
PlayStation 4
Xbox One
Data(s) de lançamento 15 de novembro de 2016
Gênero(s) Ação e aventura, Mundo Aberto, Furtividade
Classificação TBA
Protagonista Marcus Holloway
Local Área da Baía de São Francisco
Site Site principal de Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 é um próximo jogo de mundo aberto de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi definido uma data de lançamento mundial de 15 de novembro de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4, e Xbox One.[1]

Uma sequência do jogo de 2014, Watch Dogs, Watch Dogs 2 terá lugar em São Francisco, Califórnia. O jogador assume o controle de Marcus Holloway, um hacker e um membro do grupo de hackers DedSec que visa derrubar o CTOS 2.0.

EnredoEditar

Quando Marcus Holloway, um engenheiro de computação, é acusado de um crime contra a Blume por hackear algo de que ele não é culpado, ele é recrutado pelo DedSec que lhe informa de crimes da Blume com o CTOS em Chicago. A história segue após os eventos do primeiro jogo, onde a introdução do CTOS 2.0 irrita o líder do DedSec, que, portanto, declara guerra à Blume em São Francisco. A missão do jogador é revelar o plano da Blume Corporation com o CTOS. Membros do DedSec inspirados com as obras de T-Bone e Aiden Pearce que estão determinados a levar a luta para o inimigo.

Missões-SecundáriasEditar

Watch Dogs 2 apresenta uma variedade de missões secundárias maior que as de Watch Dogs, o jogador pode ativá-los pelo Perfilador, olhando o perfil de cidadães ou ele pode usar o seu Aplicatico DedSec, lá ele rastreia por toda São Francisco as Side-Quests.

JogabilidadeEditar

Watch Dogs 2 contará com um novo protagonista, Marcus Holloway. Os recursos de hacking desde o primeiro retorno do jogo, com exceção do fato de que eles foram reconstruídos. Quando o jogador ativa seu sistema do Perfilador, ao invés de mostrar um quadrado, a tela vai ficar preta e mostrar a borda do corpo dos jogadores, juntamente com o objeto que eles estão carregando e ambiente circundante, tais como civis, carros ou qualquer objeto hackeável como telefones, empilhadeiras controladas por computador, câmeras de CCTV, e veículos.

Além disso, o jogador faz parte do DedSec, e o jogo introduz um sistema de co-op em que o jogador pode completar missões secundárias ou missões principais com outro jogador. Novos veículos estão sendo introduzidos, tais como scooters e ATVs. O jogador tem um drone que eles podem implantar a qualquer hora, através do qual podem hackear objetos mencionados acima. O parkour mudou drasticamente para que o jogador possa subir mais rápido e se mover em torno do ambiente de forma mais fluida.

Conteúdo ExtraEditar

Watch Dogs 2, assim como o primeiro, conta com um passe de temporada que contém várias DLCs, dentre elas, a maior e que pode se destacar é a Política Corporal, que acrescenta mais 5 horas de jogo e a volta de Jordi Chin, um personagem de Watch Dogs que volta para ajudar Marcus a derrubar a Bratva.

DesenvolvimentoEditar

Tony Key, vice-presidente sênior da Ubisoft, disse na 2014 que o sucesso comercial de Watch Dogs mostrou que a marca tem poder de permanência. Em 2015, um desenvolvedor da Ubisoft acidentalmente revelou que Watch Dogs 2 estava em desenvolvimento, sugerindo ainda que o jogo está em obras.[2]

VídeosEditar

ReferênciasEditar

  1. Watch Dogs 2 lança em novembro, de acordo com anúncio (em inglês)
  2. Artigo do IGN sobre o desenvolvimento de Watch Dogs 2 (em inglês)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória