FANDOM

Watch Dogs 2: Política Corporal
WD2 news header Human-conditions 284024
Informações gerais
Desenvolvedora(s) Ubisoft Montreal
Publicadora(s) Ubisoft
Data(s) de lançamento 16 de Fevereiro de 2017 (PS4)
23 de Março de 2017 (Xbox One e PC)
Gênero(s) Ação e aventura
Tiro em terceira pessoa
Protagonista Marcus Holloway
Local São Francisco

A DLC Política Corporal é um dos complementos principais de Watch Dogs 2. A DLC inclui três novas missões, um novo modo Coop de Elite, um novo tipo de inimigo, o Jammer que pode interferir o sinal dos Hacks do jogador. A DLC foi lançada no dia 17 de Fevereiro de 2017 para PlayStation 4 e no dia 23 de Março para Xbox One e PC.

MissõesEditar

AutomataEditar

Automata é sobre um novo carro auto-dirigido da Nudle, o CyruX, que utiliza dados biométricos, bem como CTOS conectividade como medida de segurança e para se ajustar ao driver. DedSec imediatamente vê potencial para abuso e move-se imediatamente para expor esse fato.

Medicina RuimEditar

Medicina Ruim é sobre ransomware afetando sistemas de computadores dos hospitais e esforços da DedSec para parar isso. Isso faz com que Marcus Holloway cruze caminhos com Jordi Chin, que se junta a Marcus contra a máfia Russa.

Progresso CáusticoEditar

Progresso Cáustico introduz uma nova corporação de tecnologia, a RenSense, que desenvolve a nanotecnologia. Quando se aprende que eles estão conduzindo experimentos sobre os sem-teto, Marcus e sua tripulação DedSec formar uma aliança incomum com Lenni para parar a epidemia de "robo hobos".

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória