FANDOM


Exclamation Mark.jpg

Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.

Broom

Este artigo ou seção precisa de melhorias, revisão, re-escrita, ou formatação para atingir um nível de qualidade maior. Você pode ajudar a wiki melhorando-o.

Wrench
Wrenchfullbody
Nome Desconhecido
Estado Vivo
Idade Por volta dos 20
Data de nascimento 4 de Abril
Nacionalidade Americano
Residência São Francisco
Apelido(s) Wrench
Afiliação(ões) Josh
Marcus Holloway
Sitara
Horatio
T-Bone
DedSec
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs
❝ Os bárbaros estão no portão, e estão prontos para arrancar a cabeça dos romanos. ❞
―Wrench[fonte]

Wrench é um personagem principal em Watch Dogs 2. Ele é um hacker afiliado do DedSec de São Francisco, e é dito ser habilidoso em "abrir e destruir coisas".

HistóriaEditar

Início da vidaEditar

Mesmo que Wrench seja uma pessoa animada e aparentemente feliz, especula-se que ele teve uma infância conturbada e que era uma pessoa tímida e debilitante, levando-o a construir uma máscara eletrônica que serviria como meio de expressar suas emoções.

2016Editar

Está sessão está em construção e precisa de melhorias. Você pode ajudar expandindo o artigo e/ou a sessão seguinte.

Wrench aparece pela primeira vez na missão de introdução, observando Marcus Holloway tentando apagar seu perfil dos servidores do CTOS com os outros membros do DedSec também o observando. Depois que Marcus apaga seu perfil e escapa da instalação, Wrench enfia uma sacola na cabeça e o força a entrar em uma van. Mais tarde, em uma praia, Marcus é apresentado à equipe e eles celebram o fato de ele se tornar um membro do DedSec bebendo cerveja e festejando. Quando Marcus chega ao Hackerspace pela manhã seguinte, Wrench o apresenta ao aplicativo de pesquisa e à impressora 3D.

Algum tempo depois disso, Wrench ligou para Marcus e o avisou sobre o novo trailer do filme CyberDriver, e pediu para ele voltar ao hackerspace para assisti-lo. Enquanto ele e Marcus apreciavam o trailer por diversão, Sitara e (Especialmente) Josh acharam isso mundano e um insulto à cultura hacker. Então, Marcus e Wrench dão a ideia do DedSec lançar a Operação: Hackear e vazar. Eles fazem um aviso a Hook Motion Pictures e lançam uma versão deles mesmo do trailer, e depois roubam o carro do filme CyberDriver e, diferente da HMP, eles criam um carro inteligente e Marcus pilota remotamente o veículo que estava totalmente pintado de "DedSec". Após isso, vários seguidores são ganhados.

PersonalidadeEditar

Wrench é muito sarcástico e brinca em várias situações complicadas, mas seu ponto forte é esse seu senso de humor e carisma, Wrench é muito amigo e protege todos quem ele gosta. Ele usa uma mascará eletrônica que produz emoticons nos olhos e uma jaqueta de couro, uma pulseira de espinhos vermelha, ele também tem algumas tatuagens pelo corpo, uma camisa DedSec e uma calça Jeans cinza.

Sua máscara esconde ferimentos gravíssimos em seu rosto e faz Wrench preferir ficar com ela.

Habilidades e competênciasEditar

Wrench é extraordinariamente inteligente e ele chegou ao ponto de criar um pequeno robô para lhe ajudar, Wrench Jr., além de suas óbvias habilidades Hackers que o colocam como um excelente membro da DedSec. Enquanto suas habilidades de combate são no estilo destrutivas e explosivas, nada além disso.

CuriosidadesEditar

  • Wrench usa na parte dos olhos de sua máscara vários goggles e emoticons, já mostrando sua personalidade, e seu estado.
  • O signo de zodíaco do Wrench é Áries.
  • Na parte da máscara que cobre sua boca podemos ver espinhos ao que parece.
  • Durante as primeiras ideias do jogo, a Ubisoft pensou em deixar Wrench como um Fixer, porém ela quis mudar achando que faria Marcus parecer muito com Aiden, tendo amigos Fixers.
  • Wrench tem um robozinho assim como Raymond "T-Bone" Kenney na DLC de Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood (O Eugene), esse robô foi apelidado por ele mesmo de Wrench Junior.
  • Perto do final do jogo, Marcus pergunta sobre o verdadeiro nome de Wrench e Sitara diz que "ele nunca disse".

GaleriaEditar