FANDOM

Nota Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.
Exclamation Mark.jpg Este artigo está desatualizado e precisa de uma repaginada. Você pode ajudar esta wiki atualizando o artigo o quanto você puder.
Wrench
Wrenchfullbody
Nome Desconhecido
Estado Vivo
Nacionalidade Americano
Residência São Francisco
Apelido(s) Wrench
Afiliação(ões) Josh
Marcus Holloway
Sitara
Horatio
T-Bone
DedSec
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs

Wrench é um personagem principal e importante para trama em Watch Dogs 2.

HistóriaEditar

Não se sabe muito sobre Wrench, nem mesmo seu verdadeiro nome, apenas que ele é muito amigo de Marcus Holloway e afiliado dos DedSec.

PersonalidadeEditar

Wrench é muito sarcástico e brinca em várias situações complicadas, mas seu ponto forte é esse seu senso de humor e carisma, Wrench é muito amigo e protege todos quem ele gosta. Ele usa uma mascará eletrônica que produz "Emoticons" nos olhos e uma jaqueta de couro, uma pulseira de espinhos vermelha, ele também tem algumas tatuagens pelo corpo, uma camisa DedSec e uma calça Jeans cinza.

Sua máscara esconde ferimentos gravíssimos em seu rosto e faz Wrench preferir ficar com ela.

Habilidades e competênciasEditar

Wrench é extraordinariamente inteligente e ele chegou ao ponto de criar um pequeno robô para lhe ajudar, Wrench Jr., além de suas óbvias habilidades Hackers que o colocam como um excelente membro da DedSec. Enquanto suas habilidades de combate são no estilo destrutivas e explosivas, nada além disso.

CuriosidadesEditar

  • Wrench usa na parte dos olhos de sua máscara vários goggles e emoticons, já mostrando sua personalidade, e seu estado.
  • Na parte da máscara que cobre sua boca podemos ver espinhos ao que parece.
  • Durante as primeiras ideias do jogo, a Ubisoft pensou em deixar Wrench como um Fixer, porém ela quis mudar achando que faria Marcus parecer muito com Aiden, tendo amigos Fixers.
  • Wrench tem um robozinho assim como Raymond "T-Bone" Kenney na DLC de Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood (O Eugene), esse robô foi apelidado por ele mesmo de Wrench Junior.
  • Perto do final do jogo, Marcus pergunta sobre o verdadeiro nome de Wrench e Sitara diz que "ele nunca disse".

GaleriaEditar